Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Weslleysniper

Aprendiz

#1073082 Nome: Wesley Salvatore, 20 anos, Moro em Minas Gerais

1- Conheci atravez de um amigo, Que esta me ajudando no meu processo alfa
2- Decedi entrar para alimentar meus conhecimentos é talvez ajudar alguem
3- Meu ponto forte é, Conseguir fazer amizade com qualquer pessoa facil facil, É fraco é não querer fazer mal pra ninguem é sem saber fazer mal pra outra pessoa
4- pretendo ser um alfa, Ter à Habilidade de conquistar qualquer mulher
5- Quando começei minha dieta para emagrecer é estou conseguindo
6- Quando ela começa a dar mole pra mim, O que é dar mole? Manter o contato visual com você e dar um sorriso por mais de 3 segundos, é olhar pra vc e desviar o olhar e repetir isso algumas vezes mais, é ficar timida, mechendo no cabelo, lambendo os lábios, balançando a bolsa, mostrar os pulsos e remover os cabelos do pescoço
é se inclinar em sua direção pra lhe ouvir, rir das suas piadas sem graça, puxar assunto, achar desculpas pra lhe tocar e ser bastante carinhosa ou dizer que vc é gay sem vc ser gay só pra lhe tirar de sí
7- sou Gente boa, é estou tentando ser um alfa, Sou gordo, mas Não tanto, Minhas amigas dizem que Eu sou bonito, Da pra acreditar, Mas quero arrumar um jeito de emagrecer ja que sou considerado lindo para elas, ter o corpo lindo tambem sera um prato cheio haha
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1073084 Seja Bem-Vindo ao mundo dos Homens! Meu Caro! Neste exato momento quero te parabenizar por ter dado esse grande e maravilhoso passo na sua vida, onde a consequência será o aprendizado de uma nova filosofia de vida que com dedicação vai te transformar em um novo homem! Comece lendo o mistery method e fazendo o desafio Style Life!