- 19 Mar 2018, 15:40
Vocês gostam de ler bons artigos que vão ajudar, não é? Pois é. Eu estou aui para falar sobre isso. Eu tenho estudado muitos conceitos importantes que são fundamentais e inovadores até certo ponto, testado para ver a taxa de conversão em sucesso e feito muita analise, escrevo textos explicados sobre o assunto, e dou do meu tempo para a comunidade. Mas o que tenho recebido em troca? Até então em balanço do que fiz, o feedback dos artigos e inferior a 0,5% o que me desanima muito. Hoje eu li um artigo falando das falhas da comunidade, e infelizmente sou obrigado a concordar com o que o autor falou, principalmente no que tange aos pseudoalfas.
A comunidade precisava evoluir nesse sentido. O processo de evolução de um PUA é diario e continuo. e tem pessoas que como eu se dispõe a fazer a comunidade crescer.
Eu não gosto de reclamar. Se não fosse o PUABase eu ainda seria totalmente inepto socialmente. Mas a comunidade está danificada com essa falta de feedback e outras coisas.
Abraços
Oliver Morrigan (LordAslan)
A comunidade precisava evoluir nesse sentido. O processo de evolução de um PUA é diario e continuo. e tem pessoas que como eu se dispõe a fazer a comunidade crescer.
Eu não gosto de reclamar. Se não fosse o PUABase eu ainda seria totalmente inepto socialmente. Mas a comunidade está danificada com essa falta de feedback e outras coisas.
Abraços
Oliver Morrigan (LordAslan)