- 19 Mar 2018, 18:51
Pessoal estou namorando a alguns meses, o sexo é bom porém nunca consegui fazer minha namorada gozar, sinto que ela fica excitada, molhada e sente prazer mas não tem orgasmo. Fui conversar com ela e ela disse que pra ela é difícil e que isso só aconteceu uma vez na vida. Fiquei enciumado e me perguntando "Será que foi só uma vez mesmo?" Achei estranho e sinceramente desanimei dela na hora naquele instante. To chateado e sem saber o que fazer e até pensando em terminar porque acho que nunca mais vou conseguir transar com ela em paz, enfim não acho que o problema seja comigo porque minhas ex sempre gozavam!
- 19 Mar 2018, 19:50
Calma, cara. Primeiramente, saia desse personagem de gênio da transa que faz todas as mulheres gozarem e quando não goza o problema é ela. Entenda que uma parcela enorme de mulheres nunca chegou ao orgasmo. Um dos motivos é pq não é tão simples, fisiologicamente falando, quanto para o homem. E pra completar essa parte, é um tabu enorme para a maioria das mulheres começar a se tocar, sentir seu próprio corpo, se masturbar e passar a entender o que gostam de verdade. Se quiser mais uma informação pra baixar um pouco a crista, saiba que um número igualmente grande de mulheres finge o orgasmo ou diz ter tido um por puro desconhecimento do que é um orgasmo. Então talvez nem todas as suas namoradas tão bem servidas, tenham tido de fato orgasmos.
Mas não leve meu tom de deboche pro lado pessoal. A real é que não há pq ficar chateado com ela, muito pelo contrário... está aí uma oportunidade de entrar em uma jornada de descoberta sexual junto com ela. Imagina ser o cara que abriu a mente dela e fez ela se conhecer de verdade? Conhecer o próprio corpo e suas sensações? Ela vai lembrar de você pro resto da vida. Como você já fez diversas mulheres gozarem, deve saber do que vou falar agora... mas não custa pontuar: nem todas as mulheres que tem orgasmo, conseguem ter com penetração. Eu já tive relação com mulheres que gozava se eu chupasse os seios enquanto penetrava. Já tive com muitas que só com oral (esse é campeão). Outras tinham que massagear o clitóris enquanto eu metia. E já tive com mulheres que conseguiam chegar no orgasmo só com pentração mesmo. É uma questão de autoconhecimento da mulher. O ideal é que ela se conheça e sabia o que faz ela chegar de fato ao orgasmo. E é aí que você pode entrar... converse com ela sobre sexo, enquanto tomam um vinho e ouvem um bom blues. Já que ela se recorda de um orgasmo, tente resgatar o que fez ela gozar... muitas vezes não é o pau, nem a boca do cara... é a dominância, a intimidade, a confiança da mulher em soltar seu lado selvagem ao lado dele, sem medo de ser julgada.
Não lembro onde eu li isso, mas alguém disse uma vez que o orgasmo da mulher começa antes da transa em si. É todo um processo. É toda uma jornada... e é uma delícia que seja assim. Isso é sexo de verdade... não tenha medo de assumir pra si mesmo que você tá ali pra dar esse prêmio a ela, de fazer ela sentir prazer como nunca sentiu. E não se frustre se ela não chegar mais algumas vezes. Talvez a jornada seja um pouco longa... mas no final vai valer a pena demais.
Eu evitei dar conselhos técnicos, do tipo "faça isso ou aquilo", mas eu espero que eu tenha passado o feeling do que tou querendo dizer... boa sorte e desculpe qualquer coisa