- 21 Mar 2018, 15:46
Meu caro galeto creio que na situação que já está nada que eu fizer vai mudar nada. Então a única alternativa é tirar meu time de campo e pular pra próxima. Já quebrei a cara duas vezes e não vai ser na terceira que vai dar certo . Agradeço a ajuda de coração mas infelizmente o que resta agora é deixar pra lá
Te desejo todo sucesso do mundo tb
GalegoRj escreveu:Então seu mundo desabou né? Espera só pra você ver o que é o mundo desabando nas suas costas.
Deu pra sentir a sua carência só em ter lido.
E tem mais, essa menina não está interessada mais em você, larga de ser besta. Ela apenas quer te encaixar na listinha de amiguinhos delas pra falar sobre os namoradinhos dela. Entende? Apenas quer um ombro amigo pra chorar o amor não correspondido e viu que esse ombro pertence a você.( Ou simplesmente acha que você não é bom o suficiente pra ela, é pode ser que você a precionou muito)
Antes de chutar o pau da barraca atira essa última flexa nela.
_fulana, antes de nós marcar pra sair de novo quero que você saiba que eu não estou querendo namorar com você não, estou sim afim de ficar com você, e ao longo desse encontro tentarei te beijar. Agora se você só precisa de mais um amigo pra você desabafar seus namoros não correspondido, esse alguem não será eu.
Não espero que você entenda. Mais se me entender e quiser sair comigo é com você mesma.
Seja corajoso e manda o que eu escrevi.
Se caso ela responde algo que você não queira, não fica chateado, simplesmente toma uma cerveja que passa, e tenha certeza de que outras virão por aí.(simplesmente desapega)
Espero que tenho ajudado.
Abraço e sucesso na sua vida!
Meu caro galeto creio que na situação que já está nada que eu fizer vai mudar nada. Então a única alternativa é tirar meu time de campo e pular pra próxima. Já quebrei a cara duas vezes e não vai ser na terceira que vai dar certo . Agradeço a ajuda de coração mas infelizmente o que resta agora é deixar pra lá
Te desejo todo sucesso do mundo tb