- 21 Mar 2018, 21:28
rafael.luc escreveu:Chavier ja tenho alguma idade, ao menos posso passar uma experiência, pois uso online game desde a época que não existia celular+3G. O que acontece no online game de hoje em dia é uma concorrência exagerada, onde mulheres recebem dezenas ou ate centenas de msgs por dia de caras outros estados ou mesmo pais (indianos na maioria). Os resultados depende da região ou mesmo cidade que esta. Apps ou mesmo lugares/eventos para conhecer pessoas funcionam nos EUA, ja no Brasil elas preferem o amigo do amigo da amiga dela...
Concordo e assino embaixo! Não sei se concordam, mas pelo que puder perceber, dificilmente em um tinder da vida por exemplo você conhece uma mulher em que você vai sair e rolar algo, "ah, mas ja sai com diversas mulheres do tinder, não sei de onde vc tirou isso, bla bla bla". Olhe a quantidade de matches que você teve em comparação com a quantidade de mulheres que você conseguiu sair, muitas nem sequer respondem por conta da quantidade de mensagens que recebem todo dia. O que funciona no online game é talvez conhecer alguma mulher que possui amigos em comum, mas chegar em uma completa desconhecida trocando ideia muitas vezes não da em nada.
Além disso, é muito mais fácil jogar com mulheres do dia a dia, ela pode ter 10 caras descohecidos mandando mensagem pra ela, mas se ela te conhecer pessoalmente (no trabalho ou faculdade por exemplo), só ai vc já se torna mais importante que os outros caras.