OPastor escreveu:
VÁ VIVER SUA VIDA, deixe de viver a vida DO OUTRO.. a partir do momento que você se aceitar, você irá se amar e as mulheres tbm irão.. quem me deu esse papo meses atrás e me fez evoluir bastante foi o PRÓPRIO Night que escreveu esse tópico, não é clichê!
Em menos de 3 meses eu que estava desistindo de várias coisas pra ser a vítima e ganhar carinhos por dó, mudei minha mentalidade e comecei a ser o dono da minha vida, eu construo o meu destino! Hoje eu ganho carinhos de mulheres porque elas QUEREM estar comigo, não porque elas tem pena..
A mudança de mindset, “simples” assim, resumindo, você resolveu mudar a visão que tinha de si mesmo e das suas capacidades, acreditou em si mesmo, teve uma atitude vencedora, deu a cara para bater, lidou com as frustrações, obstáculos e contratempos e agora renasce e ressurge das cinzas que fez de si mesmo e é um homem novo, fico feliz de ter ajudado, fico mais feliz ainda de sua vida esta de fato progredindo.
OPastor escreveu:
Aceitem a realidade, se estiver uma bosta, mude!
Night pela milésima vez mandou o papo reto, mais direto que isso só um soco do Mike Tyson na sua cara!
Muito obrigado pelo tópico, amigo, Night!
Você escreve muito bem e sempre traz sabedoria e evolução para uma comunidade que oscila entre tópicos foda de evoluções indescritíveis e tópicos rasos de declínios infantis!
A comunidade vive essa realidade bipolar, mas aos poucos vamos trazendo a realidade a luz, ajudando, debatendo, refletindo o importante é seguir em frente, parabéns irmão, agora é fazer a manutenção e administrar os resultados, esta indo pelo caminho certo.
Grato !!!
Tamo Junto !!!