Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073389 JAK SIE MASZ, puazada! (Uma reverência ao saudoso Chameleon!)

OPastor aqui, trazendo novamente mais uns relatos de sua conturbada vida! :louco

Dessa vez irei fazer um resumão da minha semana começando pelo dia 14/03 ao dia 21/03.

14/03 - Preparando para a tão esperada viagem à praia paradasíaca de uma cidade estado do RJ, chamei 2 HBs para dormirem no meu cafofo para assim organizarmos o carro na manhã seguinte com intuito de não haver atrasos. 1HB era minha wing a outra era uma amiga apaixonada por outro homem.. o que rolou? FC na tchuca apaixonada e admiração por parte do respeito quanto aos seus sentimentos (isso segundo ela mesma!).. Abaixo o relato completo.

antes-viagem-t121454.html

15/03 - Dia da viagem, 4 homens e 3HB viajando juntos em rumo à felicidade, 9h de viagem, várias músicas, piadas, diversão e todo mundo se conhecendo, eu conhecia geral, mas não intimamente.. chegando na cidade, os outros 3 amigos conversaram cmg sobre a divisão das HBs, sendo que uma era lésbica e a mais linda que qualquer um aqui já viu! Ficou dividido da seguinte forma, (nomes fictícios).. Brow iria ficar com Luana (minha wing), Mateus ia chegar na Bruna (lésbica), eu e Marlon ficaríamos de boas com a que eu dei FC de acordo com quem ela fosse pra cima.. (obviamente.. quem foi? AHHHH lesk!)
Divisão feita, fomos nadar na primeira praia! :legal

16/03 - Na pequena cidade, haviam umas 5 praias distintas, mais cachoeiras, mais trilhas que davam visão para o paraíso! Fomos fazer a primeira trilha para a outra praia do caralho! Todos em seus planos, eis que rolou.. Brow ficou com Luana! Passou o tempo, curtimos demais a praia, voltamos pra casa alugada, compramos vários fardos de cerva, e começamos com os jogos.. verdade ou consequência, etc.. eis que a HB Bruna (lésbica) começou a me dar mole, todos os IDIs descarados apontavam pra mim, eu ainda questionei "não é possível, ela tá só sendo gentil..", Brow que também é PUA, e PUA ANTIGO, me deu o toque.. "mano, essa mina aí curte a aranha na aranha, mas como não tem aranha, tem piru! Ela tá dando IDI", em respeito ao BROCODE, respeitei a vez do Mateus (que sempre fica putinho quando eu evoluo no PU e roubo as atenções), então deixei a moça.. ela insistia, me chamava de cheiroso, aproximava o rosto da minha barba, passava a mão no meu peito, quando fomos no mercado comprar mais cerveja ela segurou minha mão.. dei aquela apertadinha básica e ela retribuiu.. só faltou pegar no meu pau e pedir pra chupar.. na moral! Mas o BRO tava lá chateado.. deixei pra lá e quando voltamos, geral encheu a cara mais e mais e eu fui pro quarto dar uns pegas na tchuca do FC, ela evitou que rolasse mais uma transa (dispositivo anti vagabunda gritou) "na sua casa, com todo mundo dormindo tudo bem.. mas aqui com geral, não.." e começou na falação com geral que amava o coroa dela, que tava apaixonada, bla bla bla.. sem bad trip com a vibe intocável, eu nem liguei! Me diverti a noite toda, até que fui dormir e a HB Bruna deitou na minha perna, chamei ela para subir e meu amigo Marlon ficou olhando e deitou do lado dela, eu vi a hora que eu pesaria o rolê pegando a gata, Mateus ficaria de cu doce (poderia ter feito várias coisas sim, mas não queria alguém sem Inteligência Emocional pesando o rolê de todos..), deixei o Marlon que era amigo novo na roda do lado dela e os dois se beijaram, acho que ela pensou que era eu, pois empurrou ele instantaneamente.. fui pro quarto, apaguei feliz! :parabens

17/03 - Geral em uma nova praia, estava chovendo, fomos para um piscinão (é tipo uma cachoeira, não é piscinão de ramos! AHAHAH), foi o dia mais divertido, fizemos várias amizades pelo caminho, pessoas legais, a Bruna continuava agarrada em mim, me elogiando, falando que até suado eu era cheiroso e que amava isso, amava meu jeito compreensivo, jeito de não julgar, de ser sincero e carinhoso.. ainda me deu um alerta "na próxima vez que eu estiver bebada e for dormir, me carrega no colo e me leva pra sua cama, mas não me deixa beijar ninguém, ouviu?? Pra sua cama!! Rapaz, nisso, meu pimpano, vulgo PIROCÃO, já deu aquela cabeçada do Romário na cueca do short.. voltamos pra casa pós praia e quando tomei banho e sai, ela me chama pra ir À SÓS com ela comprar umas coisas.. eis que o Mateus ouve e já dá o grito "ONDE VOCÊS VÃO A SÓS? EU VOU TAMBÉM".. acreditem, Mateus é meu melhor amigo, pega várias HB10, HB até melhor que eu, mas ele é inseguro pra caralho.. e também pega por conta do "deixa eu ir primeiro?".. aí eu deixei.. a HB do FC decidiu ir do nada tbm.. aí o rolê mudou.. a Bruna agarrou meu braço e eu falei "vamos ver o Tinder daqui?" aí ela "VAMOSSS".. o Tinder dela é feminino, então comparamos os nosso.. AMIGOS.. Tinder de lésbica só tem gostosa PUTA QUE PARIU.. o nosso é umas HB 10 aqui e a maioria é Cincão!

Já dizia UNIDOS DO CARALHO A 4.. "Pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta de dinheiro quem gosta de piru é bicha!"

Brincadeiras a parte.. ela começou dando vários match.. quando o meu deu, ela já soltou o celular dela e veio desqualificar as minas do meu.. aí eu comecei a zoar as minas tbm.. ela ficou toda feliz e disse que eu sou INCRÍVEL.. compramos o gole e voltamos pra casa.. chapamos todas, fomos pra praia fazer um lual, todos malucos, com fogueira e tudo mais! Foi incrível rapaziada.. ver o céu estrelado, com a Bruna HB8 tocando violão e cantando, com meus melhores amigos do meu lado, não tem coisa melhor! VIIAGEM.. EXPERIÊNCIA ÚNICA! :yaaah

18/03 - Volta à casa.. minha Wing, Lu, transou com o Brow (também PUA), arrumamos tudo, entregamos a casa que alugamos, demos a última passada na praia e voltamos para nossa amada cidade.. Mateus foi o queiroz (esquenta pra noix) da vez! Eu costumava ser o queirozão depois que terminei, lá pra meados de SET/OUT/NOV, quem me acompanha lembra! Dessa vez eu pude selecionar.. recebi elogios da HB do FC "você é um homem que eu admiro, achei que iria contar para todos do FC mas não fez.. to impressionada, você é um safado adorável, se não fosse ele ( o careca dela), com certeza teríamos nosso rolê.. a Bruna chegando em casa disse "vamos sair mais, quero ver você novamente e na minha vida, gato!".. o Marlon deu o primeiro rolê com a gente, formou comigo no ensino fundamental e disse "CARA, SEU GRUPO DE AMIGOS É INCRÍVEL! ME CHAME PRA COLAR MAIS COM VOCÊS.. EU TAVA PRECISANDO SER FELIZ, OBRIGADO!!".. e a Luana.. "Mano, vc tá de parabéns, acho que a Bruna curte só mina, mas tenta! Você respeitou todo mundo e ganhou pontos, ponto de vista de mulher que não faz joguinhos.." :)

19/03 - Fui convidado para um date.. ISSO MESMO, já to sendo chamado pra date.. a mina me chamou pra um show de música francesa, conseguiu 1 ingresso pra mim, decidi ir.. (essa mina iremos chamar de Hebe..)
O date era 18:30, tinha que ir de esporte fino, social.. chegando no date, ela me apresentou o CONSUL DA BÉLGICA, puta merda, isso mesmo, CONSUL, eu tava num role chique da porra e não sabia.. geral falando francês e eu mal mal lançando um INGREIS, eu tentava falar "DU YU LÁIKE VAJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAINAIS?", mas só ouvia "LE PETIT PENETRÊ".. poisé.. o show era uma viagem que só, música eletrônica, com violoncelo e tudo mais.. enquanto isso.. HB BRUNA ME CHAMANDO PRA IR NO TRAMPO DELA, caralho! Eu pensei em ir, mas não iria afobar o date pra ir igual um desesperado em outra.. falei que tinha compromisso e outro dia nos veríamos.. fui comer algo pós show com a HB e ela torceu a patinha na rua :( .. ela deu uns três estralos no pé, igual o STEVEN SEAGAL e ME ENGOLIU, LESKS! Ela me olhou no fundo do olho e começou a me agarrar, tipo a taradona do metrô.. PUTA QUE PARIU, bateção de dente, afobação do caralho, ISSO TUDO NA PORTA DO SHOPPING, pensei no boqueteichon, MAS me contive.. em local público não.. respeito pais, mães, vovós e vovôs do meu Brasil..
Estava levando a HBzinha pro motelzinho e ela disse que não podia por causa do pé.. ai falei "É SÓ VOCÊ FICAR DE 3, eu massageio seu belo pezinho enquanto te dou prazer.".. "sabe.. não é só isso, eu adoraria.. mas MOISÉS ABRIU O MAR VERMELHO".. entendi o recado, pus a tchuca no UBER, e ela "VAMOS NOS VER DE NOVO, NÉ?", "Talvez.." (velho truque feminino.. o truque da incerteza) :mau e vim pra casa :ae

20/03 - EIS QUE ALGUÉM DE MUITO TEMPO ATRÁS RESSURGE! A TRAIDORA!

Vide história abaixo!

traidora-manipulacao-feminina-t119719.html

Ela está de volta em BH e disse que quer meu pau batendo na testa dela, mandou um PREXECÃO (Respeita os Prexeca Banger MC FOX $$ e MC MÃE) depilado e um CU_PISCANDO.GIF, rapaz.. fiquei igual um pincher, 50% tremedeira e 50 nervosismo, louco pra sarrar com a SAFADA..

21/03 - EIS QUE CHEGA O DIA DA MINHA COLAÇÃO DE GRAU! FORMEI CARALHOOOOOOOOOO! Agora já tenho cela especial nessa porra!

Tenso pela colação que foi às 14:30, Bruna me chama para sair, não pude ir, ela quer que eu vá até o serviço dela para me mostrar onde trabalha.. ÇEY.. (para mostrar como sabe trabalhar..) :mau .. tenso pela formatura, infelizmente hoje não consegui ir, passei a tarde com minha coroa que ficou orgulhosa do filhão agora ser um profissional graduado!

MAS ESSA BRUNINHA VAI SENTAR NA MADEIRA.

Esse foi o resumão da semana especial, OPASTOR, manda energia positiva para todos vocês e pede de coração que estudem, aprimorem o seu poder interno, sejam pessoas melhores com sigo mesmos e com os outros, pois tudo tem seu retorno! Se for gente boa com as pessoas, tudo retornará em dobro, se for um cuzão, retornará em triplo pra você!

Paz no peito!

OPastor

Prexeca Banger
Thiagopc

Veterano - nível 9

#1073395 Cara, você é um cara foda! Não sei se é bonitão ou o quê, mas to curtindo demais seus relatos!

Quando puder, continue postando, porque da uma puta motivação! Você está com uns rolês insanos e sinceramente, faz tempo que não vejo relatos tão bons aqui no forum!

Boa sorte com o jogo e continue assim! Abraço

Criador do tópico

Thiagopc escreveu:Cara, você é um cara foda! Não sei se é bonitão ou o quê, mas to curtindo demais seus relatos!

Quando puder, continue postando, porque da uma puta motivação! Você está com uns rolês insanos e sinceramente, faz tempo que não vejo relatos tão bons aqui no forum!

Boa sorte com o jogo e continue assim! Abraço

Vlw, manin!

Mas pra sua motivação, estou gordo e tenho 1,69m de altura! Sou baixo! Tirando a zoeira, pareço de aparência com o Bruno de Luca. HAAHAHAHAHA

A parada é que não deixo isso me atrapalhar mais, tudo vem de você, claro que o externo interfere nas decisões, mas eu controlo a minha realidade, quando você faz isso, sua sede por mulher aumenta, mas elas não interferem tanto na sua felicidade interna, por exemplo.. antes se eu queria beber uma cerveja e a mina odiava homem que bebia, eu deixava de beber naquele instante para "agrada-la", agora se ela curte ou não, eu to cagando! Eu vou lá e bebo porque QUERO, acaba que ela que não curte fica isolada e vê que eu sou um homem de valor que segue os meus princípios e não altero os valores por causa de uma simples mulher que não é minha namorada, esposa ou mãe dos meus filhos..

Seja você e acredite, sua realidade é melhor que a delas, elas querem alguem que salve-as da realidade bosta que tem, que deêm diversão!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#1073578 Muito bom cara, obrigado pelo feed e continue desse jeito!
Realmente trabalhar na nossa própria realidade é algo que faz muita diferença, o difícil e não deixar certas situações abalarem essa realidade.

Mas vlw e continue com os ótimos relatos (y).
Nightrider

PUA Avançado

Imagem

Vejo que esta melhor hoje do que esteve ontem e que amanhã estará melhor que hoje, ou seja, esta evoluindo, ainda existem inconsitências no seu jogo ? Quem se importa, você esta tendo bons resultados e esta melhorando, evoluindo de forma continua, o importante é resultado, perfecionismo é coisa de quem não tem atitude de sair do mesmo lugar da zona de conforto, fico feliz pela evolução, resultados e por estar mais feliz e tranquilo cara, tudo de bom para você, sucesso na vida e no jogo.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae

Criador do tópico

Thiagopc escreveu:Muito bom cara, obrigado pelo feed e continue desse jeito!
Realmente trabalhar na nossa própria realidade é algo que faz muita diferença, o difícil e não deixar certas situações abalarem essa realidade.

Mas vlw e continue com os ótimos relatos (y).

Ontem eu saí, foi daora! To fazendo um novo círculo de amizades, uma coisa que aprendi com o Chameleon no primeiro livro dele, onde ia em um bar frequentemente e acabou fazendo amizade com o dono, o segurança, as pessoas que frequentavam.. eu to fazendo isso, onde eu chego eu fico por mais tempo e crio laços com a galera, toda sexta agora em vou em um bar x aqui da minha cidade, pretendo ir em todo sábado em um PUB tbm.. "mas vc vai gastar muito".. não vou! Um bar cobra 10 conto por 3 latão.. o PUB cobra 15 por entrada e na maioria das vezes eles nem cobram.. fora a galera que decide "pagar" pra você por ser bastante legal!

Vai criando circulos sociais assim!
Pequeno Principe

Aprendiz

#1073639 Muito show esse relato haha, a comunidade realmente esta precisando de mais relatos como este.
Rachei o bico do "em respeito ao BROCODE, respeitei a vez do Mateus" hahahahaha codigo dos Brow é sagrado msm, mas boto fé que depois da viagem não tem problema algum vc atuar na HB em questão, msm pq o Teteu já teve a vez dele pow.

Flw chegado T+.