- 22 Mar 2018, 21:51
Até hoje não consegui esquecê-la, já fiz de tudo, não adianta, não esqueço. Moro próximo a ela, inevitavelmente sempre que saio sou quase que obrigado a passar em frente a casa dela (o que sempre traz lembranças) ela é prima do meu cunhado, mesmo que eu não queira vou sempre ver ou ter alguma notícia sobre, ai vem as redes
sociais pra atrapalhar, enfim uma merda.
Depois que terminamos ela também não namorou mais (já fai fazer quase 1 ano que terminamos) é uma pessoa tranquila, muito reservada (quase não posta nada em redes sociais) hoje tive uma conversa com ela e ela me admitiu estar conhecendo alguém (o que me destruiu por dentro) enfim, eu penso nessa mulher 24 horas por dia.
Mas depois de um tempo terminados, eu comecei a refletir e entender que talvez não seja ela específicamente que me causa esse sofrimento todo, mas a falta de alguém.
Eu não tenho uma vida muito sociavel, sou empresário, mas trabalho 100% home office o que me deixa muito "isolado" e por não ter hora de parar, não curso faculdade presencial, mas a distância.
Minha vida social se resume em ir a academia, todos os dias e uma balada ou outra de vez em quando com alguns primos no final de semana, e só.
Nessas saidas acontece alguma coisa, conheço uma mulher, fico, transo, mas não consigo me interessar por mais ninguém. Pra ser sincero, tenho um certo preconceito com "mulheres de balada" não me julguem mal, mas já as vejo com outros olhos, tinder então nem se fala.
Então, por ter essa vida social "pacata" e sentir muita falta e necessidade de ter alguém do lado, acredito que acabo "endeusando" essa mulher e acreditando que ela é a unica e a mais perfeita mulher do mundo, o que não me deixa
esquecer e só me causa sofrimento.
Mas a pergunta é: Como conhecer pessoas interessantes? Meu trabalho não permite, faculdade muito menos, baladas geralmente é só transa e nada mais, enfim fica difícil.
Realmente sofro com isso, as outras áreas da vida andam excelentemente bem (tenho uma excelente família e trabalho com o que gosto, com boas condições financeiras) mas a minha vida social me causa sofrimento, falta algo pra ser feliz.
A anos me sinto assim, desde quando a conheci virei um "escravo" desse relacionamento, e não consigo me libertar.
Sinceramente, já penso em procurar um psicológo pra ver se ajuda... pois não sei mais o que fazer.
Alguém já passou por algo semelhante?? alguns conselhos seriam legais.
VAleu galera!