- 24 Mar 2018, 06:25
Cara.. a geração atual é o resto dos problemas dos antepassados.. nosso avós e pais viveram e tiveram vários problemas aos quais não foram tratados e foram repassados de geração para geração.. o mundo mudou e muda em pouco tempo, a cobrança aumenta, temos que estar preparados para isso! Quer um exemplo? Quem tinha graduação na época dos meus avós é RICO PRA CARALHO.. quem tinha graduação na época da minha mãe é CLASSE MÉDIA "ALTA", na nossa seremos CLASSE MÉDIA BAIXA e olhe lá.. aí temos que ter inglês, espanhol, pós, mestrado, doutorado e afins.. eles não eram tão cobrados nesse meio, mas eram no ponto da FAMÍLIA... tinham filhos para criar, esposas, etc.. coisa que não temos atualmente.. aí reclamamos que somos cobrados o tempo todo pelos pais.. mas cara.. pensa no que eles passaram.. vai mais além.. foda-se o que eles passaram.. pensa no que a vida vai cobrar de vocês se não forem fortes..
Só é fracassado quem se permite ser, infelizmente.. é igual ser gordo, fracasso e obesidade são estados.. eu ESTOU gordo, eu ESTOU fracassado, se eu quiser emagrecer o que tenho que fazer? DAR DURO, FAZER DIETA, MALHAR.. aí sim! No fracasso é a mesma coisa.. tudo na vida exige ESFORÇO, PERSISTÊNCIA E DISCIPLINA!
Eu já tive câncer, depressão e TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), isso tudo vai do seu estado mental e de como se permite ser atingido.. (tirando o câncer, obviamente..
O texto é incrível, e acho que aqui no fórum nós temos que ter mais responsabilidade pelo sentimento alheio, pois nem todo mundo lida com grosseria ou palavras duras da mesma forma, tem gente que pode tá na ponta do ICEBERG pra se matar e só precisa de conselhos para que mude esse pensamento autodestrutivo até se tornar alguém melhor!
Até mais moçada!
Só é fracassado quem se permite ser, infelizmente.. é igual ser gordo, fracasso e obesidade são estados.. eu ESTOU gordo, eu ESTOU fracassado, se eu quiser emagrecer o que tenho que fazer? DAR DURO, FAZER DIETA, MALHAR.. aí sim! No fracasso é a mesma coisa.. tudo na vida exige ESFORÇO, PERSISTÊNCIA E DISCIPLINA!
Eu já tive câncer, depressão e TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), isso tudo vai do seu estado mental e de como se permite ser atingido.. (tirando o câncer, obviamente..
O texto é incrível, e acho que aqui no fórum nós temos que ter mais responsabilidade pelo sentimento alheio, pois nem todo mundo lida com grosseria ou palavras duras da mesma forma, tem gente que pode tá na ponta do ICEBERG pra se matar e só precisa de conselhos para que mude esse pensamento autodestrutivo até se tornar alguém melhor!
Até mais moçada!