- 24 Mar 2018, 18:30
Que depressão e crise de ansiedade é doença do século isso é fato, mais culpar os outros pelos nosso problemas isso sim é estúpido.
Na nossa vida nós temos o que merecemos,
Se você não corre atrás de mulher você não merece ter mulher
Se você está com depressão e não busca conquistar a felicidade é porque você não merece a felicidade.
Se não tem dinheiro e não corre atrás é porque não merece ter dinheiro.
Assim por ETCs.
Não estou questionando, pois eu sei que depreção é algo forte demais de ser combatido
Mais temos que achar mÃnimos de força que nos restam e ir atrás da felicidade.
Nessa comunidade o que tem mais é pessoas deprecivas, pessoas com problemas em casa, ou qualquer que seja.( Mais se está em uma comunidade como essa atrás de ajuda é porque ainda está lutando para mudar isso)
Nosso fundamento aqui como PUAs é ajudar uns aos outros a esta passando por essa fase difÃcel e não criticando ninguém. Vocês acham que depreçao é brincadeira mais já vi muitas pessoas se matarem para acabar com esse sofrimento.
Na nossa vida nós temos o que merecemos,
Se você não corre atrás de mulher você não merece ter mulher
Se você está com depressão e não busca conquistar a felicidade é porque você não merece a felicidade.
Se não tem dinheiro e não corre atrás é porque não merece ter dinheiro.
Assim por ETCs.
Não estou questionando, pois eu sei que depreção é algo forte demais de ser combatido
Mais temos que achar mÃnimos de força que nos restam e ir atrás da felicidade.
Nessa comunidade o que tem mais é pessoas deprecivas, pessoas com problemas em casa, ou qualquer que seja.( Mais se está em uma comunidade como essa atrás de ajuda é porque ainda está lutando para mudar isso)
Nosso fundamento aqui como PUAs é ajudar uns aos outros a esta passando por essa fase difÃcel e não criticando ninguém. Vocês acham que depreçao é brincadeira mais já vi muitas pessoas se matarem para acabar com esse sofrimento.