- 04 Abr 2018, 13:18
Jaimenmj escreveu:Boa observação Nightrider.
Quanto a resposta prolongada, acho bom para fomentarmos o assunto e debatermos, o que acho que falta nesse fórum, tendo em vista as respostas curtas.
Sim, me sinto preso nesse jogo do nosso próprio ego, negligenciar essa "carência emocional" com o jogo, para alimentar o ego.
E sim, creio que quando no tornamos frios, escondemos nossos traumas. Eu mesmo posso falar isso porque passo e ja passei por isso. Até conseguir o sexo é muito claro e objetivo. Não é necessário sentimentos, nem nada. Mas quando a coisa fica mais "Profunda" que é o atual estágio que vivencio com uma companheira as coisas ficam bem complicadas.
As vezes confio nela, ela sabe tudo isso que passo e entende e fica do lado, mas ao mesmo tempo fica aquela insegurança, justamente por ela ser uma mulher, bem entre aspas "uma vilã" que conforme você disse, tem as armas para destruir o emocional masculino.
Felizmente as coisas estõa fluindo, mas sempre gera essa insegurança e mantenho a frieza, conforme já falamos.
E sim, eu ajo como um espelho... quando a mulher é boa, faz o "bem" eu retribuo o bem, quando ela é má eu fico frio e me afasto. Até porque sei dos meus valores e não necessitarei me rebaixar por causa de uma única mulher.
Mas foi bom abrir esse tópico.
Obrigado.
Abraços!
A vida é um négocio arriscado irmão, não temos garantias de que as coisas vão sair bem, então precisamos de planejamento, estratégia e uma atitude de aceitação da realidade como ela se apresenta para nós, porque, se em algum momento começarmos a florir ou a denegrir as coisas, para mais ou menos, não tomaremos as decisões corretas no time correto, por isso que vencer é uma atitude onde não cabe preguiça, não cabe reclamação, é observar, analisar e agir como uma máquina de guerra, incansável, preparada para destruir os obstáculos e os inimigos que aparecem no meio do caminho, não é algo pessoal, é uma necessidade primaria de sobrevivência, mas, nem só de guerra vive a vida, então nos nossos momentos de sorte, de conquista, devemos relaxar um pouco, mas sem dormir no ponto, como disse o facínora, genocida, Che Guevara:
Grato!!
Tamo Junto !!