- 26 Mar 2018, 16:52
Quando te falou que vai estragar a amizade, bastava ter falado que não, que vcs estão se dando bem e deveriam tentar algo. Sua situação ao meu ver é friendzone com provavelmente outra pessoa na vida dela. Friendzone são reversíveis, mas como vc mesmo pode constatar a negação de contato físico.
- 26 Mar 2018, 17:26
Não sei se seria somente "frienzone" até porque ontem ela me chamou pra dar uma volta só que eu optei por não tentar nada, pra ver qual seria as intenções delas, e ela que acabou vindo pra cima dessa vez.
- 26 Mar 2018, 19:17
Ta afim de ir? Vai. Não ta afim? Não vai. PONTO. Pra QUE complicar tanto? Isso só te atrapalha.
- 26 Mar 2018, 19:19
Pra cima como? Vcs ficaram
Aligator escreveu:Não sei se seria somente "frienzone" até porque ontem ela me chamou pra dar uma volta só que eu optei por não tentar nada, pra ver qual seria as intenções delas, e ela que acabou vindo pra cima dessa vez.
Pra cima como? Vcs ficaram
- 26 Mar 2018, 19:48
Eu fui mano, acho que ficou meio confuso minha postagem. Negocio que ela que veio me beijar dessa vez. Negócio agora é tentar aumentar a tensão sexual.
thegreys1 escreveu:Ta afim de ir? Vai. Não ta afim? Não vai. PONTO. Pra QUE complicar tanto? Isso só te atrapalha.
Eu fui mano, acho que ficou meio confuso minha postagem. Negocio que ela que veio me beijar dessa vez. Negócio agora é tentar aumentar a tensão sexual.