- 25 Mar 2018, 21:18
Tenho 19 anos e me transformei depois de adentrar nesse mundo,da água para o vinho.Acontece que sinto que estou ficando cada dia mais chato/arrogante até mesmo com familiares.Outra coisa que notei,depois que comecei a estudar Cinema,fica difícil mante o papo com as HBs sobre o tema,um dos meus preferidos,os gostos e interesses são muito distantes,geralmente nunca viram nenhum dos filmes que eu me interesso,geralmente só assistem essas drogas comericiais e superficiais.Coisa que também acontece com o gosto musical,sempre muito distante,uma vez que sou músico e me interesso muito por jazz e música erudita,2 gêneros praticamente esquecidos.Acabo me irritando em conversas casuais com a falta de interesse das pessoas em refinar os gostos.O problema está em mim ou neles?O que estou me tornando?
- 26 Mar 2018, 00:54
Pô cara sinceramente o problema é com você. Não é porque você gosta de um estilo de música é que as pessoas também devem gostar. Você deve respeitar os gostos de outras pessoas e se elas te criticar por seu gosto manda ela tomar no cú e encerra o assunto.
E sobre você ficar ingnorante com as pessoas é porque pode ser que seu ego está muito alto, sua ingnorancia está alta e você está muito orgulhoso e se acha melhor do que os outros. Pode ser isso que acontece com você, por isso você está tratando seus parentes mal.( Ou pode ser por maluquice sua e te aconselho a procurar um piscologo) não devemos descartar nenhuma possibilidade.
Também possa ser que você está com distúrbio de raiva.
Existem várias coisas que possa ser, você que tem que se observar direitinho e procurar alguma informação no Google
Abraço e sucesso na sua vida!