- 25 Mar 2018, 21:34
Essa HB estuda comigo na federal.Uma vez saiu um boato que ela estaria interessada em mim,até então ainda não tinha reparado ela.Comecei a nutrir um interesse por ela,mandei bem no text game,mas pessoalmente mal conversava.A verdade é que acabou esfriando por incompetência minha e eu desisti.Mas no fim do ano passado ouvi um cara dizendo que achava que ela gostava dele,mas que não ia investir porque seria trairagem comigo(eu não entendi essa fala pois nunca falei do meu interesse,mas enfim...).As aulas voltaram essa semana e nas duas aulas que tivemos ela sentou perto de mim.Meu amigo(que nção sabe do meu interesse) disse que a viu olhando para mim grande parte da aula,eu também peguei umas olhadas,disse que ela parecia me analisar, sempre olhando mais para minhas pernas...
- 25 Mar 2018, 21:36
Eu não investi por ter receio da situação ficar desconfortável, uma vez que ela é representante da classe e eu sou o segundo presidente e dependemos um do outro.Não sei se invisto ou se eu tento esquecer? E se investir, como testar se existe mesmo interesse dela sem me precipitar? Me ajudem, por favor!
- 25 Mar 2018, 22:55
Cara! Chega nela na brincadeira e fala.
_HB, eu já estou ficando sem jeito com você me olhando direto kkkkk.
Nisso aí você já tem uma abertura de conversa, depois é só improvisar.
E quanto você querer a mina e não perder esse medo besta vai aparecer alguém que faça e você vai ficar chupando dedo igual um bosta.
Chega nela meu irmão, mostra que você tem coragem de ir atrás daquilo que você quer.
( Pelo que eu li, ela está te olhando porque está interessada) então larga de frescura senão eu que vou catar elakkkk.
E tem mais, se ela disser não vai pra casa feliz da vida por ter tirado esse peso da consciência.
Vai que essa mina é sua Tafarel.
Espero que tenho ajudado
Abraço e sucesso na sua vida!
_HB, eu já estou ficando sem jeito com você me olhando direto kkkkk.
Nisso aí você já tem uma abertura de conversa, depois é só improvisar.
E quanto você querer a mina e não perder esse medo besta vai aparecer alguém que faça e você vai ficar chupando dedo igual um bosta.
Chega nela meu irmão, mostra que você tem coragem de ir atrás daquilo que você quer.
( Pelo que eu li, ela está te olhando porque está interessada) então larga de frescura senão eu que vou catar elakkkk.
E tem mais, se ela disser não vai pra casa feliz da vida por ter tirado esse peso da consciência.
Vai que essa mina é sua Tafarel.
Espero que tenho ajudado
- 26 Mar 2018, 00:15
bro, é o seguinte, pelo visto você não está apenas com AA e sim você está com medo do que os seus colegas da faculdade pensaram de ti, pelo que foi dito é muito IDI por parte dela, e muita pouca ação da sua. Então aceite que você está com medo, e parta pra action, pois o melhor game é o seu!
#Knowtheplayerinside!
#Knowtheplayerinside!
- 26 Mar 2018, 00:36
Alezin! Você está corretíssimo. Esse é o defeito de todos os homens, está preocupado com o que as pessoas que estão em volta irá pensar ,
Temos que mandar todos ir pra porra, e digo mais, eu garanto que a maioria de caras que estão em volta está com mais medo do que ele.
É nisso que os homens peca. Às vezes com muito custo um homem qualquer cria coragem e chega na mina e ao invés de tá pensando em assunto pra desenrolar a menina está é preocupado com os fulanos que estão olhando e é aí que acontece o tão temido "BRANCO NA CABEÇA QUANDO CHEGA NA MINA"
Não podemos pensar em duas coisas ao mesmo tempo. Se é pra chegar na menina que esteja pensando em assunto, se é pra jogar um jogo que esteja pensando em estratégia, caso contrário você vai dá um bug na mente causando o branco.
Guardem isso e coloque em prática.
Temos que mandar todos ir pra porra, e digo mais, eu garanto que a maioria de caras que estão em volta está com mais medo do que ele.
É nisso que os homens peca. Às vezes com muito custo um homem qualquer cria coragem e chega na mina e ao invés de tá pensando em assunto pra desenrolar a menina está é preocupado com os fulanos que estão olhando e é aí que acontece o tão temido "BRANCO NA CABEÇA QUANDO CHEGA NA MINA"
Não podemos pensar em duas coisas ao mesmo tempo. Se é pra chegar na menina que esteja pensando em assunto, se é pra jogar um jogo que esteja pensando em estratégia, caso contrário você vai dá um bug na mente causando o branco.
Guardem isso e coloque em prática.
- 26 Mar 2018, 13:31
Agradeço pelas respostas, mas não tenho plena confiança no que esse meu amigo diz, uma vez que sei que ele já mentiu para mim... Quando conversávamos por mensagem, ela sempre entrava na conversa muito engajada, mas pessoalmente ela parece me evitar. Outra coisa, ela sempre curte as publicações dos meuas amigos, todas, sem exceção, mas nunca curte nada que eu posto... O que vocês acham?
- 26 Mar 2018, 15:11
Essa é a chave. Nunca, jamais devemos confiar em alguém. Você não pode ter confiança depositada em ninguém. Porque se precisar essa pessoa vai te trair.
Já dizia na Bíblia
Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!"
Jeremias 17:5
Se é que você acredita em Deus.
Já dizia na Bíblia
Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!"
Jeremias 17:5
Se é que você acredita em Deus.
- 26 Mar 2018, 16:07
Na minha opinião a motivação de partir pro ataque tem que vir de vc mesmo, e não do que esse seu amigo diz que está acontecendo, ou seja, se ele estiver mentindo ou não é indiferente. O negócio é tentar o sim.
A questão de vcs serem representantes de turma, acho que não é motivo pra se preocupar, pois caso tenha o não, basta vc conversar com ela, e falar que vcs são adultos e que isso que aconteceu não deve mudar essa relação na faculdade.
A questão de vcs serem representantes de turma, acho que não é motivo pra se preocupar, pois caso tenha o não, basta vc conversar com ela, e falar que vcs são adultos e que isso que aconteceu não deve mudar essa relação na faculdade.