- 26 Mar 2018, 03:49
E ae galera!! Minha duvida é a seguinte. Tava batendo um papo massa com uma hb no whatsapp, ela é minha caloura na faculdade e já havia conversado com ela antes. Eis que sugeri da gente sair para comer um clone de temaki. Porém, fiz a besteira de comentar que tinha um rodizio bom perto da minha casa, o que fez ela se animar para ir nesse. Durante a conversa, fiz outra besteira de dizer que na última vez que fui nesse rodizio, fui acompanhado de uma galera. Então ela sugeriu que nós chamassemos os amigos de faculdade. Eis a minha duvida. Eu que fui burro e não joguei direito, ou ela quer me jogar na zona da amizade? Devo continuar jogando com ela, ou deixar pra lá? Tenho tentado mostrar liderança, agir como se eu fosse o prêmio, etc. Parecia estar dando certo, mas cometi essa cagada.
- 26 Mar 2018, 10:51
Rapaz era pra tu ter sido objetivo, não conta detalhes de nada.
Só dizia tem um rodizio e a comida lá é muito boa, você vai gostar, vamos nos encontrar dia X as Y horas. Quero você bem cheirosa.
Bastava isso. Agora tenta reverter a situação.
Meus amigos não vão poder, além do mais pra que tanta gente eu e você já completa o ambiente né meu bem?
Criatividade cara. Evita falar de terceiros quando tá jogando com HB.