Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

thehulk

Aprendiz

#1073766 Fala galera! Sou novo aqui e conheci o Puabase através do facebook mesmo. O que me faz querer entrar nesse fórum e mudar de vida é simplesmente aumentar a quantidade de mulheres ao meu lado e assim evitar a carência, e também criar um círculo social fera e diverso. Meus pontos fortes acredito que sejam a inteligência, a aparência e o bom humor. Já os pontos fracos são a timidez, que acaba me tornando um cara mais introvertido, e o medo, que me faz temer abordar desconhecidos e as vezes até se calar perante algumas pessoas, não querendo desagradá-las. As habilidades que pretendo desenvolver é o carisma, a atração e a sociabilidade. A última vez que quis realmente modificar a minha vida foi quando resolvi trocar de curso para realmente fazer aquilo que eu acreditava ser a minha paixão (detalhe: ainda estou em busca do meu propósito de vida pois esse ainda não se aparece de forma clara para minha pessoa). A primeira sensação que eu sinto quando sei que estou atraído por uma garota é o desejo, a vontade de tê-la ao meu lado e nós podermos desfrutar de bons momentos. Falando um pouco sobre mim... sou um cara inteligente, gosto de ler para caramba, tenho a ambição de ser milionário e quiçá famoso. Venho do interior, lugar onde pude cultivar ótimas e muitas amizades, mas infelizmente não consegui repetir isso em cidades grandes que morei depois. Não sou um completo fracasso com as mullheres... já tive algumas namoradas, transei algumas vezes, fiquei com um número razoável de garotas para um cara tímido que nunca tenha estudado sedução. E é isso, espero que todos possam observar minha evolução e que um dia eu possa contribuir com alguém quando eu já estiver em patamares altos. Então, é noix!!!