Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MatheusCarvalho

Aprendiz

#1073767 Fala galera!!!!!
É uma honra estar aqui com vocês e como novo membro irei me apresentar e falar algo sobre mim!

1-Conheci o PUABASE por um amigo em um grupo do whatsapp de desenvolvimento pessoal
2-Ter novas experiencias e poder ajudar caso precisem, afinal tudo se resume a um ajudar o outro
3-Meus pontos fortes é confiar em mim mesmo, ter simpatia, e o fraco é preguiça
4-Conseguir perder a vergonha (não é muita, mas, se eu demorar pra chegar em uma garota por exemplo já era), e de aprender a se comunicar melhor
5-Todos os dias, acredito que não devemos ficar sempre na mesma, sempre devemos correr atrás de mudanças!
6-Sensação de confiança que vou conseguir nem que seja conhecer ela..
7-Sou um cara que gosta de aprender coisas novas, que curte aproveitar cada momento com as amizades que faço ao longo dos dias, costumo praticar alguns hobbies: Tocar instrumentos (violão, teclado, cavaquinho, baixo, bateria) e sempre que posso dar aquela velha corrida, enfim.. um cara que corre em busca dos seus sonhos, e sabe que um dia eles irão se realizar!

É noixxxx! :yaaah