- 04 Abr 2018, 04:39
Fala galera!! Então, a um mês atras conheci uma menina, super gente boa e tudo mais. Aconteceu tudo muito rapido entre a gente, temos uma sintonia boa, porém, nesse 1 mês que estive conhecendo ela, percebi algumas atitudes estranhas. Tipo, ela é muito envolvida com internet, segui muitas pessoas, curte muitas fotos de homens e tal, não que isso seja errado, mas eu fico com um pé atras. A umas 2 semanas atras combinamos de nos ver no sabado e ela deu desculpa que tinha que fazer trabalho e talz, dai decidi cortar ela, mandei uma mensagem dizendo que pra mim ja tinha dado e que dasejava boa sorte, (era mais um teste) dai ela me ligou 3 horas da manhã, porém conversamos só de manhã, ela disse que ia ser mais atenciosa e tals só que na terça feira fez a mesma coisa, ficava online quase o tempo todo e mesmo assim demorava p responder. Decidi responder somente o essencial, dai ela se irritou e disse que eu tinha o numero dela e que se quisesse ficar de boa era p chamar ela, dai respondi ok. No outro dia ela me deu feliz páscoa e eu retribui. Eu sei que uma parte disso é carência minha, namorei 5 anos, tava acostumando a ser tratado com atenção, mimado etc.. mas tem algo me falando pra não me jogar pois sei que vou me machucar. De qualquer forma, o que acham disso tudo? Obs: estive com ela 2 vezes, na segunda houve sexo.
- 04 Abr 2018, 23:00
Duas vezes e já quer tratar como se fosse namorada? Acendeu nela aquela luz; corra!
Vá com calma e lembre que na semana pós-páscoa ela deve estar bem atrapalhada de tantos ovos que ela vai receber.