Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

PicchuMozão

Aprendiz

#1073784 Conheci o site através de sugestões do Google procurando Livros sobre PU e PNL, decidi entrar para o fórum quando percebi o quão estes tópicos oferecem de informações para melhorar várias áreas de nossas vidas.
Meu ponto mais forte é determinação e o mais fraco é o medo.
Quero desenvolver habilidades para saber me expressar melhor, interagir com mulheres das melhores formas possiveis, e me libertar de convicções que adquiri com o passar do tempo, me conhecer e saber do que sou capaz. Decidi mudar depois que me vi sem vontade de viver, trancado em um quarto sem ver a luz do sol durante dias, me vendo em começo de depressão por saber que não estava vivendo, apenas estava vivo por saber que não estava aproveitando a vida, perdi todas minhas amizades e conhecidos.
Quero mudar porque vejo que sou novo e tenho muito a viver e aprender, mas nem sempre fui assim, sempre me dei bem com mulheres e pessoas mas depois de decepções e tristezas me privei de tudo e de todos, me vi em um dos piores vicios que era a mastubação, que me fez isolar ainda mas do mundo.

Quero mudar, quero morrer para nascer uma nova pessoa, eu sou o Everton que não viveu.