- 05 Abr 2018, 19:45
Bom amigos.. É uma situação complicada, resumindo, meu começo de namoro foi com uma menina que " eu não tinha tanta vontade de ficar", nossos gostos, atitudes, modo de pensar são diferentes, desde o começo nunca tivemos aquela paixão. pelo menos não da minha parte, ela sempre me amou muito,porem n sei se é reciproco, nesse relacionamento eu aprendi bastante, tivemos momentos muito felizes e tambem brigas tensas, mas no geral hoje (10 meses de relacionamento), eu não me sinto mais completo com ela, não sei se a amo mais e não sei o que fazer pra mudar isso, entrei na faculdade e tem tantas Hbs.. Querer ser livre me afeta cada vez mais, mas tenho medo de terminar com alguem que me respeita e me ama e fazer mal a essa pessoa e depois acabar " me fodendo" sem amor e sem ninguem, o que eu faço?
- 05 Abr 2018, 21:24
Sempre haverão momentos na vida que você ficará sem amor e sem ninguém, até mesmo dentro de uma relação isso acontecerá. Eu penso que se você ainda se pergunta, talvez não seja hora ainda de partir desta relação. Ainda que não seja honesto de sua parte com ela, estar dentro e procurar o algo de bom que ainda existe, é mais confortável do que jogar tudo para cima e depois se arrepender. A vida nos dá pouca chance de se arrepender e quando isso acontece é talvez o momento em que consigamos aprender algo.
Se há dúvida, também há esperança. O famoso copo meio-cheio ou meio vazio. Existem enormes formas de você tentar continuar, e talvez seja esse modo que você deve encarar. Talvez o mais difícil seja você expor isso para ela, já que isso pode abalar as estruturas que vocês tem hoje.
O importante é ter coragem e ponderar as consequências. Mesmo que você sofra depois, saiba que nem todo sofrimento é eterno e é apenas um passo pra se encontrar a felicidade. Felicidade que é efêmera, já que quando ela se assenta sempre ficamos com a impressão de que tem algo mais nos esperando. Seja hoje a mudança que você espera nos outros e não tema.