Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#1074097 Primeiramente: parabéns pelo tópico, só li verdades :ae

Eu iria abrir um tópico para tratar desse assunto, mas acredito que posso usar esse tópico para tal: eu só consigo enxergar as mulheres de forma sexual, não penso em outra coisa a não ser tamanho de peito, bunda, jeito de andar rebolando, etc... E meu olhar é muito sincero, eu consigo transmitir o que estou pensando através dele, ou seja, toda mulher que eu olho sente-se no mínimo intimidada.
Preciso de alguma dica em relação à isso.. Acredito que esteja atrapalhando meu jogo, fica muito na cara que meu interesse em conhecê-las é apenas para comer. Eu não tenho paciência para conversinhas, joguinhos, muitas vezes nem começo um jogo porque sei que a mina é chata nesse quesito.

Preciso de uma luz!

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

Erick Augusto escreveu:
Eu não tenho paciência para conversinhas, joguinhos, muitas vezes nem começo um jogo porque sei que a mina é chata nesse quesito.

É cara, imagine que você esta saindo de uma cidade e indo para outra e no meio dela existe uma parada obrigatória ou várias onde se é cobrado um ou mais pedágios, pois é, entre você abordar adequadamente a mulher e conseguir fazer sexo com ela existem mais de um pedágio, ai esta o problema, você quer queimar etapas que não são possíveis, não existe fórmula mágica, se quiser olhar para uma mulher e imediatamente ter sexo com ela vai ter que ir em um prostíbulo, a realidade é essa.

Pedágio 1: Abordar de forma eficiente.
Pedágio 2: Pegar o Telefone da garota.
Pedágio 3: Marcar o encontro e acontecer o encontro de fato.
Pedágio 4: Feito tudo certo o sexo.

Não vai ter colher de chá, se for impaciente e não seguir o caminho vai dar errado, então comece treinando sua paciência e vá aprimorando o jogo, todo mundo que pular do primeiro pedágio para o último, que mundo mágico, olhar para a cara de uma mulher e ela se derreter e querer transar conosco, mas, isso não existe irmão, vai ter que aprender a gostar das mulheres, a se interessar no jogo, ser bom contra as artimanhas e trapassas amorosas delas, se não fizer isso, vai acabar na mão literalmente, se você se cansa rápido do jogo, esta para a sedução como um jogador de futebol obeso fumante e sedentário para o futebol, ou seja, esta inapto, então, levanta a poeira e vá treinar, não tem nada de errado com você irmão.

Abraço ! :ae

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

Erick Augusto escreveu:Obrigado pelo feedback! Talvez isso se deva ao fato de que eu tenho ansiedade elevada, quero sempre pular etapas.

Ansiedade não é um sentimento ruim, ansiedade é a força que te faz agir, ela catapulta você para ação, o problema é quandoa ansiedade não é bem administrada e te paraliza, mas como disse lá no artigo, quando começa a levar as coisas na esportiva fica mais tranquilo, não adianta cara, não pode achar que quando recebe um não isso é algo pessoal, existem muitas coisas que não controlamos a HB pode estar em dua muito ruim, daí que entra nossa atitude, temos que saber conduzir as interações levando a coisa toda no bom humor.

Transforme essa ansiedade em prática, treino, trasnpiração, ter dificuldade é normal, mas o tempo a boa prática vão te levando para cima, leia mais, faça por onde, tenha bom animo, ai vai começar a ter resultados mais e mais consistentes, mais e mais satisfatórios, então se tem ansiedade elevada, significa que tem energia elevada, aproveite isso e vá praticar irmão, vá abordar, vá dar a cara a tapa e se divirta muito.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Fon

PUA EXPERT

#1074339 Essa é a diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

Action.

Faça acontecer.

Esse frame de que tudo é aprendizado é muito bom e libertador. Te impulsiona a fazer. Não ficar preso na sua cabeça, nas teorias, nas hipóteses, no e se... (principalmente o "e se..." negativo!)

Mostre que você tem culhões e faça o seu papel de homem. É isso que elas estão esperando.
Dandy

Aprendiz

#1074340 Curto muito os teus tópicos Nightrider, obrigado por compartilhar!! Abração