- 06 Abr 2018, 14:55#1073869
lá companheiros, sedutores, homens de atitudes e consequências, meu artigo de hoje é sobre a parte doce e deleitosa da “dura realidade”, meus argumentos hoje e reflexões são sobre uma coisa maravilhosa que Deus colocou no mundo e essa coisa maravilhosa são as mulheres, eu tenho que repetir, confessar, sou realmente um amante do sexo feminino, eu amo as mulheres, gosto de tudo nelas, desde o jeito de andar até sutilezas como as carinhas de birra e biquinhos.
Enfim, quem me acompanha um tempo aqui no fórum sabe que sou carioca e que também estou namorando, bom, estou namorando, sigo fiel, porém, tenho dois grandes e saudáveis olhos no meio da minha cara para apreciar as coisas boas da vida, no repertório de coisas que eu adoro observar estão coxas, peitos, lábios, cabelos, cinturas e todas as curvas do belo corpo feminino.
- 06 Abr 2018, 15:47#1073873
Nice, adorei o "post"! Acredito, que a partir do momento que executamos o "básico", errando, corrigindo e evoluindo, tornamos o mesmo em "avançado"!! Câmbio desligo...
Carlos BaaaseD escreveu:Nice, adorei o "post"! Acredito, que a partir do momento que executamos o "básico", errando, corrigindo e evoluindo, tornamos o mesmo em "avançado"!! Câmbio desligo...
Angle98 escreveu:Muito bom o tópico obrigado e parabens, vai ajudar muito a todos que colocarem isso em prática.
- 07 Abr 2018, 18:07#1073914
Como sempre, mais um excelente artigo meu caro, parabéns. Esse texto em especial dando uma motivação a mais pra galera abordar, é isso que acho massa msm vc estando em um relacionamento, ainda consegue contribuir aqui na comunidade, mais uma vez ai Parabéns, e obrigado. T+ Chegado.
Pequeno Principe escreveu:Como sempre, mais um excelente artigo meu caro, parabéns. Esse texto em especial dando uma motivação a mais pra galera abordar, é isso que acho massa msm vc estando em um relacionamento, ainda consegue contribuir aqui na comunidade, mais uma vez ai Parabéns, e obrigado. T+ Chegado.
Valew Pequeno Príncipe, a ideia é ir repassando experiências de qualidade e contribuindo com relfexões construtivas, o artigo acaba dando uma visão geral de day game sem forçar a barra, gosto desse tipo de jogo e em algumas situações extremas e incomuns já fui até abordado na rua kkkk, tipo a mulher perguntar onde é a Central do Brasil estando quase que dentro da Central do Brasil, é hilário, é muito raro esse tipo de comportamento feminino, mas olhares são bem comuns é que as vezes andamos com a cabeça no mundo da lua pensando na talzinha do whatzsapp, facebook, tinder e esquecemos da que esta ali na nossa frente uma mulher, muitas vezes mais atraente e simpática que a bicuda do online game, a vida é para ser aproveitada, entre um compromisso e outro uma abordagem de leve, porque não ? Principalmente para os solteiros, é um dever se divertir e curtir a vida.
- 08 Abr 2018, 15:18#1073961
Grande amigo Nightrider, aquele abraço! Brother os seus artigos tradicionalmente são bons mas esse foi do papoco cara. É o tipo de artigo que fecha a conta e dá uma aula para Puas que estão em diferentes tipos de situação (namorando ou solteiro). O artigo é muito bom, motivacional e esclarecedor sobre alguns detalhes da arte que muitos tendem a ignorar. Só elogios ao seu texto meu amigo. Em tempo, lembro que o Brasil tem mulher pra tudo que é gosto e, portanto, sair a caça é mais fácil aqui do que em outros lugares do mundo onde o padrão feminino não tem muita variação. Aqui temos loiras, ruivas, mulatas, morenas, pardas e o que mais se possa imaginar, enfim, tem mulher para todos os gostos. Ao Pua cabe colocar em prática os ensinamentos e agir com bom senso, pois, tudo na vida é aprendizado e evolução e como você muito bem disse: "Ou eu ganho ou aprendo". Ótimo texto grande brother, parabéns e continue a nos brindar com essas aulas de conhecimento de vida para pessoas de todas as idades. Valeu!!!
eu4992 escreveu:Grande amigo Nightrider, aquele abraço! Brother os seus artigos tradicionalmente são bons mas esse foi do papoco cara. É o tipo de artigo que fecha a conta e dá uma aula para Puas que estão em diferentes tipos de situação (namorando ou solteiro). O artigo é muito bom, motivacional e esclarecedor sobre alguns detalhes da arte que muitos tendem a ignorar. Só elogios ao seu texto meu amigo. Em tempo, lembro que o Brasil tem mulher pra tudo que é gosto e, portanto, sair a caça é mais fácil aqui do que em outros lugares do mundo onde o padrão feminino não tem muita variação. Aqui temos loiras, ruivas, mulatas, morenas, pardas e o que mais se possa imaginar, enfim, tem mulher para todos os gostos. Ao Pua cabe colocar em prática os ensinamentos e agir com bom senso, pois, tudo na vida é aprendizado e evolução e como você muito bem disse: "Ou eu ganho ou aprendo". Ótimo texto grande brother, parabéns e continue a nos brindar com essas aulas de conhecimento de vida para pessoas de todas as idades. Valeu!!!
Valew irmão, tamo junto, quando a sedução é posta como produto e vendida é necessário fazer um merchandising muito pesado e apelativo, assim como qualquer tipo de produto que visa ser consumido pela maior quantidade possível de pessoas, quando você tira o pua e a sedução desse ambiente marketeiro e jogo no mundo real ele fica muito mais acessível e concreto, a galera tem que se ligar e começar a enxergar as opotunidades, existe muita ilusão nesse mundo de sedução quanto mais pragmático o camarada for, mas focar em resultados concretos e palpáveis melhor para ele, o artigo indiretamente busca passar essa visão mais panorâmica.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.