- 09 Abr 2018, 18:47
A questão é que sua "atração" (sim, sua atração é questionavel) é moldada fortemente por razões sociais de perdedor/vencedor ou truques para parecer mais bonita do que é de fato, algo já usado desde a época que humanidade vivia em tribos.
Uma imagem vale mais que muitas palavras, embora seja um caso extremo serve como exemplo:
Detective escreveu:
Eu nunca fui de pensar que a nota 10 seria a melhor. Concordo com o que foi dito antes, a nota 10 é aquela que te agrada, pode não ser nota 10 pra mim.
Nesse criterio eu uso o seguinte: Me atrai? Ela me excita? Ela conseguiria me dar prazer na cama?
Se a resposta for sim, não ligo de ser uma abaixo do padrão (padrão da sociedade, não do meu) pois nem sempre o bolo mais enfeitado é o mais gostoso.
Tem tantas que não chegam a ser uma nota 10, e que eu pegaria sem problemas. Mas se não existe atração, sem chance.
A questão é que sua "atração" (sim, sua atração é questionavel) é moldada fortemente por razões sociais de perdedor/vencedor ou truques para parecer mais bonita do que é de fato, algo já usado desde a época que humanidade vivia em tribos.
Uma imagem vale mais que muitas palavras, embora seja um caso extremo serve como exemplo: