- 06 Abr 2018, 16:33
Fala galera. Estou em um relacionamento de 2 anos muito bom, a guria me respeita, corre muito atras de mim, o sexo é bom, não tenho do que reclamar. A questão é que terminei a faculdade esse ano e vou tentar o mestrado em Portugal, ja estou correndo atrás da documentação mas ainda há a possibilidade de eu não ser selecionado e não ir, desde que comecei com essa história sempre deixei claro para a minha namorada que a gente terminaria pois não daria certo namorar a distancia, só que agora ela esta meio surtada com o fato de eu ir e ela ficar sem mim, eu vou em agosto se tudo der certo só que o namoro esta meio que desandando por causa disso ela esta muito triste e insegura, ja perguntei se ela quer terminar e ela disse que não sabe, não sei o que fazer, alguém pode me dar algum conselho?
- 06 Abr 2018, 19:35
Acontece que seu mestrado em portugal acaba sendo mais importante que ela em si.
Pode discordar, mas se não fosse mais importante, você ficaria e tentaria a sorte aqui, infelizmente não tem conselho, é uma escolha somente sua, e eu digo: Você está certo. Não deve deixar escapar uma oportunidade dessas. Se você escolher ficar, daqui 10 anos pode não estar mais com ela e se arrepender de não ter ido