Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Thecougarhunter escreveu:Imagina se dá certo, ela larga do cara pra ficar contigo, tu realmente ficaria com uma mina sabendo a capacidade dela de tacar-lhe chifres? Imagine se um cara com DVS maior que o seu começa "investir" numa possível namorada tua, como se sentiria? gostaria da sensação? é algo que vale a pena fazer alguém sentir?

Por isso o tópico AWALT é dos mais esclarecedores do que é a vida hoje. Se você não passar a vida toda indo em frente, vai aparecer algué melhor. O que o pessoal tenta aqui é só querer se melhor que alguém que ele julga ser beta, mas que a HB não entendeu dessa forma, tanto que rejeitou. É a maior cilada que alguém pode cair, subestimar a HB, tentar se mostrar como alfa e oferecer um videogame pra jogar com ela.
Muril097

Veterano - nível 9

#1074048 Cara eu te entendo também conheci uma hb assim
Porem eu caguei tudo sendo muito sexual, pois acabei fazendo ela subir a guarda e se afastar
Por experiência própria eu digo continue do mesmo jeito e vá subindo a tensão sexual entre vcs dois bem lentamente e cautelosamente
E principalmente, busque ficar mais tempo ao lado dela, deixando assim a relação dela com o beta instável pois e vc que dara atenção a ela que vai estar ao lado dela, e é por causa sua que o beta vai brigar mais com ela por ciúme

Fazendo isso estrategicamente e sutilmente vc vai desestabilizar a relação deles e vc terá com o tempo o caminho livre para atacar

Lembrando que isso tudo levara um tempinho então paciência e boa sorte

Tmj
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Muril097 escreveu:Cara eu te entendo também conheci uma hb assim
Porem eu caguei tudo sendo muito sexual, pois acabei fazendo ela subir a guarda e se afastar
Por experiência própria eu digo continue do mesmo jeito e vá subindo a tensão sexual entre vcs dois bem lentamente e cautelosamente
E principalmente, busque ficar mais tempo ao lado dela, deixando assim a relação dela com o beta instável pois e vc que dara atenção a ela que vai estar ao lado dela, e é por causa sua que o beta vai brigar mais com ela por ciúme

Fazendo isso estrategicamente e sutilmente vc vai desestabilizar a relação deles e vc terá com o tempo o caminho livre para atacar

Tmj

Você não notou que o autor do tópico é beta?
Muril097

Veterano - nível 9

Rica Villa escreveu:
Muril097 escreveu:Cara eu te entendo também conheci uma hb assim

Tmj

Você não notou que o autor do tópico é beta?

Cara, como eu disse eu me identifique muito com essa situação, pois eu passei por isso quando eu era beta e estava iniciando o PUA, o que era pior pois eu não sabia calibrar

Então cara sendo ele Beta ou não, não estou aqui para julga -lo por isso estou so dando uma dica , na qual eu queria receber naquela época onde eu era beta

Espero que nosso amigo sendo beta ou não , mantenha a calma e não se afobe, pois naquela época eu era beta e me afobei e cai em cima cheio de técnicas mas sem nenhuma calibração( ou bom senso) e me arrependo muito disto

Meu caro seja o que for fazer , seja a técnica que vc for aplicar , va com calma e com cuidado, para que vc não estrague tudo como eu estraguei

Boa sorte
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Muril097 escreveu:
Cara, como eu disse eu me identifique muito com essa situação, pois eu passei por isso quando eu era beta e estava iniciando o PUA, o que era pior pois eu não sabia calibrar

Então cara sendo ele Beta ou não, não estou aqui para julga -lo por isso estou so dando uma dica , na qual eu queria receber naquela época onde eu era beta

Espero que nosso amigo sendo beta ou não , mantenha a calma e não se afobe, pois naquela época eu era beta e me afobei e cai em cima cheio de técnicas mas sem nenhuma calibração( ou bom senso) e me arrependo muito disto

Meu caro seja o que for fazer , seja a técnica que vc for aplicar , va com calma e com cuidado, para que vc não estrague tudo como eu estraguei

Boa sorte

É só pra reparar mesmo. Já que técnicas ou calibração não vão fazer ele deixar de ser beta. Pra deixar de ser beta ele vai ter que estudar muito, crescer na vida e aprender a ter hombridade e não dar em cima de mulher casada. Então ele é apenas um coitado que acha que vai chegar em algum lugar diminuindo os outros. Não estou julgando, estou constatando, o que é completamente diferente.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074085 Amigo sem ofensa, mais talvez vc seja o beta, você esta se qualificando demais pra essa garota, fazendo desenhos, conversando, vendo filmes, etc...Se tu faz porque quer e é honesto beleza, mais se tu até agora não demonstrou sua intenção então vc é um amigo e esta em órbita dela, se o namorado dela fosse tão ruim ela já o teria deixado pode ter certeza. Ela gosta de você e você gosta dela mais idai?ELa namora cara...Se você esta tentando roubar mulher dos outros, é porque tem a crença (muitas vezes inconsciênte) que não há o suficiente. No máximo eu recomendo ter o contato dela, mais sem esperar demais, vá pegar outras, dai se ela terminar eventualmente, tu tenta algo, agora sem tentar foder o namoro dos outros.

Criador do tópico

floydiv

Aprendiz

#1074090 Não acredito em finais felizes na era dos relacionamentos liquidos. Por hora eu acredito em troca de experiencias. Respondendo o argumento de vocês sobre "roubar femêas": no caso de alguem roubar uma namorada minha (já aconteceu), eu culpo exclusivamente a mim, e procuro rever as falhas, porque se não houvessem falhas não haveria substituição. É uma questão de pura seleção natural. Um relacionamento que é pra acontecer, sobrevive a qualquer externalidade. O melhor macho conseguirá a melhor femea do bando, e a alguns milhares de anos isso seria resolvido através de um duelo até a morte, com lanças; mas hoje é resolvido com a persuassão. E eu seria um fracasso biologico se desistisse de repassar os meus genês para a melhor femea do meu bando por ela ja ter um macho, isso sim seria um ato de subordinado. Então, eu opto por me colocar em xeque, e eu aceito perder alguns duelos durante a minha trajetoria. Se a natureza me reconhecer como vencedor, eu tranferirei meus genes para a melhor femea, e meu sucessor será mais forte que eu. Se a natureza me reconhecer como perdedor, eu não repassarei meus genes e serei destruido. Quando você tira emoção e o misticismo você percebe que é apenas um animal, um ser biologico, cuja a unica missão é a reprodução. E como tudo que eu faço na vida, tambem tentarei cumprir essa missão com maestria. Eu sou um leão, e não quero saber se a zebra tem familia, eu quero me alimentar, e alimentar o meu bando. Se a zebra for rapida ela vive, caso contrario os dentes afiados da seleção natural rasgarão a sua carne.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

floydiv escreveu:Não acredito em finais felizes na era dos relacionamentos liquidos. Por hora eu acredito em troca de experiencias. Respondendo o argumento de vocês sobre "roubar femêas": no caso de alguem roubar uma namorada minha (já aconteceu), eu culpo exclusivamente a mim, e procuro rever as falhas, porque se não houvessem falhas não haveria substituição. É uma questão de pura seleção natural. Um relacionamento que é pra acontecer, sobrevive a qualquer externalidade. O melhor macho conseguirá a melhor femea do bando, e a alguns milhares de anos isso seria resolvido através de um duelo até a morte, com lanças; mas hoje é resolvido com a persuassão. E eu seria um fracasso biologico se desistisse de repassar os meus genês para a melhor femea do meu bando por ela ja ter um macho, isso sim seria um ato de subordinado. Então, eu opto por me colocar em xeque, e eu aceito perder alguns duelos durante a minha trajetoria. Se a natureza me reconhecer como vencedor, eu tranferirei meus genes para a melhor femea, e meu sucessor será mais forte que eu. Se a natureza me reconhecer como perdedor, eu não repassarei meus genes e serei destruido. Quando você tira emoção e o misticismo você percebe que é apenas um animal, um ser biologico, cuja a unica missão é a reprodução. E como tudo que eu faço na vida, tambem tentarei cumprir essa missão com maestria. Eu sou um leão, e não quero saber se a zebra tem familia, eu quero me alimentar, e alimentar o meu bando. Se a zebra for rapida ela vive, caso contrario os dentes afiados da seleção natural rasgarão a sua carne.

Você está num fórum da web pedindo conselho pra pegar mulher casada, só isso prova que voce é um beta. Betas não se reproduzem. Depois fala em amores líquidos e manda em frente um discurso darwinista.
Você vive numa sociedade capitalista, por aqui essa de o melhor se reproduzir é balela, se reproduz quem tem mais poder e dinheiro. Pegue o caso do Bill Gates, numa sociedade como você falou, ele morreria antes de chegar na idade adulta, no entanto hoje tem dinheiro e poder, com isso manda no mundo. Não precisa nem escravizar pq todo dia acorda um otário querendo trabalhar por miséria para ele.
Já que você falou em animais, você está parecendo o amigay desta mulher, então ao invés de leão tente ser o melhor veado macho(se é que isso existe). Você é um beta que pode parecer melhor se estudar, mas pelo nível das besteiras que diz, vai ter que estudar muito. Sem dinheiro, padrão de vida e inteligência, será beta pra sempre.

Criador do tópico

floydiv

Aprendiz

#1074098 Você é pastor ou algo assim? enfia na bunda a sua ética. Eu sou pragmatico, e estou em busca de tecnicas. O cara vem com argumentinho de senso comum de "dinheiro". Eu realmente esperava que você me respondesse com algo melhor, em um fucking forum de PUA. Eu acabo de citar que a arma da nossa geração é a persuassão e o cara me cita Bill Gates. Você já ouviu Bill Gates, Steve Jobs e Elon Musk dando discursos? até eu daria pra esses caras. Eles são alphas na luta intelectual, poder e riqueza pra esses caras foi apenas uma consequencia. Se você tirar tudo que o Elon Musk tem, e jogar ele na rua igual um mendigo só com um cobertor, ele volta a ficar rico novamente em algum tempo. Acho que está na hora de você redefinir o significado de Alpha/Beta. Você está com tanto medo de parecer "gay" que criou na sua cabeça uma mentalidade engessada de que ser alpha é imitar personagem de Clint Eastwood.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

floydiv escreveu:Você é pastor ou algo assim? enfia na bunda a sua ética. Eu sou pragmatico, e estou em busca de tecnicas. O cara vem com argumentinho de senso comum de "dinheiro". Eu realmente esperava que você me respondesse com algo melhor, em um fucking forum de PUA. Eu acabo de citar que a arma da nossa geração é a persuassão e o cara me cita Bill Gates. Você já ouviu Bill Gates, Steve Jobs e Elon Musk dando discursos? até eu daria pra esses caras. Eles são alphas na luta intelectual, poder e riqueza pra esses caras foi apenas uma consequencia. Se você tirar tudo que o Elon Musk tem, e jogar ele na rua igual um mendigo só com um cobertor, ele volta a ficar rico novamente em algum tempo. Acho que está na hora de você redefinir o significado de Alpha/Beta. Você está com tanto medo de parecer "gay" que criou na sua cabeça uma mentalidade engessada de que ser alpha é imitar personagem de Clint Eastwood.

Betinha Close:
Você é só mais um Zé Mané que não come ninguém, vira amigo gay e quer parecer machão de fórum escondido atrás do teclado. Vai lá jogar videogame.
Você é um perdedor que quer técnicas, logo vai aprender que quem não te ética na vida sente o gosto do coturno nos dentes pra deixar de ser trouxa.
É tão beta que já ficou todo molhadinho sonhando em dar pro Bill Gates. E quer suruba com mais dois. O Steve Jobs já morreu, este sua bundinha gulosa vai ter que esquecer.