Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

JTRIND96

Aprendiz

#1073972 Boa Tarde Galera!
Me chamo Júlio , tenho 21 anos, sou de Três Lagoas Mato Grosso do Sul, conheci o PUABase Atravez de um amigo qual sempre pedi dicas sobre pua, alem do convite o que me moptivou a entrar pro pua base e aprimorar meu relacionamento interpessoal, principalmente com as mulheres e me desenvolver, pretendo desenvolver abordagens, conversas, enfim tudo o que for possivel melhorar, quero poder sair com qualquer uma que eu quizer e escolher a melhor opção caso queira um namoro, estou em constante busca por melhorias, logo estou aberto a sugestoes tanto pessoais quanto de materiais, dentre outras sugestoes, quando estou atraido por alguem sinto que acabo me direcionando demais para ela, meu coração acelera eu fico sem jeito perto dela e o pior sinto uma ponta dde ciumes mesmo sabendo que ela nao e minha, Bom acabei de sair de um relacionamento onde deixei de lado todos os meu principios, onde acabei colocando-a em um pedestral e pior por achar que ela era certa por preencher onde as minhas ex's nao preenchiam eu acabei usando-a como trofeu, sinto que preciso voltar e trabalhar minha inseguranca, melhorar muito em muitos aspectos, como alem da inseguranca, ansiedade, falar demais, me inferiorizare quando cometo um erro, me auto criticar, dentre muitos erros e faltas comigo mesmo que espero com ajuda do PUABase aprimorar e futuramente contribuir com mais irmaos com o mesmo problema que eu, ou qualquer um que precise de auxilio e apoio.