- 09 Abr 2018, 16:07
Bom, vou resumir a minha história abaixo, espero que comentem pois tenho poucos dias para tomar uma decisão:
- 09 Abr 2018, 16:09
Bom, é o seguinte:
Por coincidência do destino, essa semana eu estou trabalhando na minha antiga empresa (ficarei aqui só mais alguns dias). Nessa empresa havia uma HB que na época em que eu trabalhava aqui, me olhava de modo diferente, mas nunca cheguei a conversar com ela a não ser um simples "Bom dia". Chegando aqui depois de quase 4 anos fora, essa HB me avistou pegando café na copa, abriu um sorriso falando "Oiiiiii quanto tempo!"... Conversamos durante uns 5 minutos e depois cada um foi para a sua mesa. Durante o decorrere da semana, notei que a maioria das vezes que eu ia na copa ela me olhava e às vezes levantava para ir até a copa, e chegamos a conversar dois dias lá, por cerca de 30 minutos (mesmo com os chefes por perto e durante o expediente). Bom numa dessas conversas eu peguei o contato dela. Conversamos um pouco sobre baboseiras quaisquer e eu já logo tentei atacar. Ela disse que perguntou pra uma amiga dela, na época em que eu sai da empresa, se eu realmente tinha saído. Quando ela me disse isso eu perguntei em tom de brincadeira "Estava sentindo a minha falta?" ela somente deu risada. Depois disso ela começou a falar que gostava da cultura asiática (Sou japa) e em seguida me perguntou se eu namorava. Respondi que não e perguntei o porquê da pergunta. Ela me disse que não era nada e que não quis ser indiscreta por ter perguntado se eu namorava logo depois de falar tanto da minha cultura e eu decidi ser mais incisivo: