- 09 Abr 2018, 17:29
Ontem fez 3 meses que minha ex namorada me deixou e eu ainda a amo passamos 8 meses juntos e ela é minha vizinha ou seja passamos muito tempo juntos e dormimos muitos dias juntos. Ela mora com uma amiga minha assim que nós conhecemos. Na primeira vez que ficamos ela perguntou com quem eu tinha ficado e eu falei que tinha ficado com essa amiga antes dela ir morar lá mas eu não transei com ela(amiga) e ela falou que tinha ficado com 3 caras e eu conhecia um e odiava ele. No dia seguinte rolou e dormimos juntos. Ela ficou com ele antes de ser minha vizinha ou de me conhecer e isso atrapalhou. Ela era super carinhosa comigo está com ela era a melhor coisa que tinha . Com tempo eu fui virando beta. Com tempo ela foi se afastando e eu atrás dela. Tem mais de dois meses que não nós falamos.
- 09 Abr 2018, 17:44
É foda cara, eu já estou a 5 meses sem contato com a minha e ainda não esqueci, foram 5 anos de namoro.
Negocio é ir vivendo cara, ocupando a cabeça, focando no desenvolvimento e pegando outras mulheres!!!! O resto acredito que o tempo resolve.
Não vejo a hora de acordar um dia e não sentir mais nada por ela.