- 11 Abr 2018, 19:36
Valeu amigo, sim só tenho que cair na real agora e seguir em frente né. Pior que entrei tanto na mente dela pra saber que não rolou nada mesmo. (E boquete ela não fazia nem em mim, ela não curtia.). Mas se rolou ou não o problema é dela. Houve um problema de lealdade mesmo, porque não estavamos namorando a época que ela fez isso, estavamos só saindo e ficando. Enfim. Valeu pelo feed
bigbagual escreveu:Só o tempo irá curar essa dor. Acho que tu já sabe disso. Portanto, deve ser equilibrado e caso ela envie oportunidades de emprego ou qualquer outra coisa apenas leia e não responda. Ela ta curtindo a vida com outro homem, pra ela a vez de vocês já passou.
Achei ruim da parte dela te enganar, ficou com outro na festa e no dia seguinte foi na casa de um cara, com certeza no minimo fez um boquetinho. Mas tudo bem, passou, agora tu vai ter uma vida nova.
Largue a maconha, sério. Esse papo de que não vicia é balela. Tu já tem bipolaridade, toma remedios, fazer o uso de maconha ou alguma droga só vai piorar.
Por que tu não gosta de sair? O casal tem que se divertir, passear... ficar sempre monótono a mulher enjoa da rotina.
Pelo visto mulher não é o problema, tu ja conseguiu FC com outra. Meu conselho é deixa a vida te levar, sem colocar pressão em si mesmo, vai ficando com uma aqui e outra ali, tenta não stalkear a ex.
Estamos aqui para o que precisar, boa sorte
Valeu amigo, sim só tenho que cair na real agora e seguir em frente né. Pior que entrei tanto na mente dela pra saber que não rolou nada mesmo. (E boquete ela não fazia nem em mim, ela não curtia.). Mas se rolou ou não o problema é dela. Houve um problema de lealdade mesmo, porque não estavamos namorando a época que ela fez isso, estavamos só saindo e ficando. Enfim. Valeu pelo feed