Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mizok

Aprendiz

#1074075 Conheci esse site há um bom tempo atrás quando fazia buscas sobre como melhorar o meu “eu”, quando tinha 16 anos se me lembro bem.

A ideia de estar em constante evolução é o que me faz querer compartilhar ideias e experiências com quem tenha algo à oferecer, assim como espero poder contribuir com o pouco que carrego.

Eu diria que sou carismático, bom conversador e sem problemas com “público”. Sou persistente e penso que quanto mais conhecimento, melhor. Em contrapartida, sou orgulhoso demais.

Pretendo desenvolver tudo que possa me tornar uma pessoa melhor, mesmo que soe como uma frase clichê, é realmente o que busco.

Ser um cara incomodado faz eu querer melhorar todo dia, justamente por não me acomodar.

É difícil dizer, e é bem relativo o que eu sinto quando estou atraído, varia de garota para garota. Em geral, penso que preciso criar uma situação para ver se ela é do meu agrado e se há um modo de trabalhar na conquista.

Bom, desde que eu descobri que não era apenas eu quem via relações como algo que poderia ser sistematizado, passei a tentar, por mim mesmo, desenvolver ideias e comportamentos que me destacassem dos outros homens. Volta e meia eu buscava opiniões na internet(de situações semelhantes) à fim de chegar em conclusões, mas nunca participei de um site.
Não me registrei quando encontrei o PUABase porque se não me falha a memória, o site era pago. Espero um melhor desenvolvimento junto com a turma.