Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mohsk

Aprendiz

#1074092 1. Como você conheceu o PUABASE? Videos do MHM no youtube
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Andei pesquisando sobre psicologia e sobre coachs no youtube e ganhei um grande interesse sobre essa área
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Meus pontos fortes na minha personalidade sao: grande paciencia, gosto de conversar e interagir com pessoas, sou um cara divertido com quem eu ja tenho certa "intimidade" e meus pontos fortes na aparencia fisica é que sou bem alto (1,93) tenho um rosto bonito, tenho um porte fisico meio musculo mas um pouco acima do peso e gosto de me cuidar agora meus pontos negativos na minha personalidade são: Timidez, Medo de rejeição, falta de atitude e pouca criatividade sobre tensão que é no momento que precisaria para conversar com a garota eu fico um pouco sem assunto e meus pontos fracos no porte fisico é que eu estou acima do peso e isso atrapalha um pouco minha mentalidade e autoestima
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Melhorar minha timidez e esse medo de rejeição e aprender como seduzir uma mulher da melhor forma para se relacionar ou ter apenas um sexo casual
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? uns meses atras quando decidi entrar na academia mas tive q sair por falta de dinheiro e por desculpas mentais.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? talvez medo ou ter uma precaução pois eu nao sabia como agir e tambem um pouco estigado para ver o q pode acontecer
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. bom eu sou um cara "gente boa" que dps q eu conheço eu converso por horas mas o meu problema é nas primeiras palavras e nos primeiros assuntos, eu até abordei umas meninas na escolas minhas colegas de aula e tem dado bons resultados comecei me empor mais até mesmo na aula hoje aconteceu tipo estava tendo uns comentarios sobre o lider da turma e uns cara falando "a eu posso ser" " a eu ja fui lider" dai eu um pouco dps cheguei na frente do pessoal e falei: ei pessoal um minuto... eu quero dizer q posso ser o lider da turma pois tenho horario disponivel para vir nas reunioes e acho q tenho bom comprometimento com isso, dai todo mundo aceitou e ficou de boa como eu sendo o lider da turma para reunioes etc, dai logo quando eu me sentei novamente no meu lugar eu vi as meninas comentando e os cara tambem uma das meninas comentou" se fosse uma menina fazendo isso ah sla" e outro cara comentou tbm entre eles" o cara é homem e tem q se impor acho q foi certo" acredito eu q isso estaria relacionado a minha atitude pois eu sempre fui aquele cara de boa na minha mais fechado e atualmente eu comecei a me destacar por atitudes como essas e acredito q eu esteja indo em um bom caminho...