Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Loukás

Aprendiz

#1074187 1.Bem eu conheci o PuaBase apartir do meu irmao que tbm é membro,ele me mostrou como funcionava e me disse que me ajudaria muito em meus relacionamentos e minha vida,e iria ampliar horrores no meu conhecimento comunicativo.Uma coisa posso dizer,que voces aqui nao estao de brincadeira o material de estudos é bem amplo e posso dizer que nunca me deixou na mão.
2.Bem,sofri muito quando fui adolescente/criança pois nao sabia sobre sedução e nao tinha dicas ou amigos que pudessem me ajudar,estou aqui para fazer um novo futuro e uma nova imagem sobre mim.
3.Meus pontos fortes é alta nivel de socializacao e criação de conforto,mas como todos nós seres humanos temos nossos defeitos,ja os meus sao criar tensao sexual(ter um bom clima sexual) e outros na hora H.
4.Pretendo desenvolver minhas habilidades de,socializacao,criacao de conforto,criacao de tensao sexual,analise corporal ou linguagem nao verbal entre outros truques na sedução e criar um bom Style Life.
5.Sempre tento me inovar e melhorar meus conceitos e intendimentos sob tudo e todos mais a ultima foi a poucos dias sentado em onibus voltando para casa de uma viagem com amigos.
6.Sinto que não pude ser completo ou suficiente para ela,geralmente tento rever meu conceitos e pensar no que eu falhei.
7.Bem meu nome é Lucas Barreto Amorim moro no interior da Bahia em uma cidade chamada Guanambi pouco mais de 100.000 de hab adoro fazer novas amizades,socializar,festas e queria conhecer Puas que perto ou que morem na minha localidade.
Grato e satisfeito!

Veja mais sobre Opa pessoal...criei aqui um tópico sobre quem sou eu!? no www.puabase.com