- 15 Abr 2018, 01:51
Pode ser que nesse momento alguns de vcs podem vir a me taxar de babaca e tal mas não é isso.
Todavia, de uma certa forma ou de outra é aí que começam os problemas. Eu sempre fui muito ambicioso, sempre almejei ter um bom emprego, sempre fui muito ambicioso com meu corpo(ter um shape bacana) e eu tento fazer as coisas pra conseguir isso. Ela, ao contrário, não faz muita questão de se dedicar aos estudos, pra ela qualquer emprego estaria bom e com o corpo a mesma coisa. Ela só come besteiras e não faz questão de praticar exercícios físicos.
Acontece que ultimamente a família dela está no auge dos problemas financeiros. Eu estou tentando ajuda-la como posso(não vou detalhar aqui a minha forma de ajuda mas eu já ajudo um cado bom, só não dou dinheiro limpo na mão dela pra ela pagar as contas dela, até pq eu mesmo não tenho a minha prórpia renda).
Mas, pra não me alongar muito, o fato é que ela é uma pessoa extraordinária, uma mina com caráter impecável mas eu não sei se ela tem muito haver comigo e ultimamente eu tenho sofrido muito com o nosso relacionamento. Ela reclama de tudo(com motivos, pois a situação dela está muito ruim) mas ela é muito fechada, ela não sabe conversar sobre os assuntos que eu gosto(política, assuntos que envolvem mais cultura).
Ela fala muito em casamento e eu até perdoô ela por isso. Acho e tenho quase certeza que não é interesse em dinheiro mas sei que um casamento faria a vida dela mudar da água pro vinho. Ela é realmente muito boa, podem acreditar. Mas tá complicado. Tenho pena de terminar com ela e deixar ela com todos esses problemas financeiros e emocionais que ela tá passando. Tenho medo de não conseguir uma boa namorada(as minas interessantes da minha cidade todas estão morando em outras cidades).
Tá tenso viu. Eu tb tenho meus problemas de ordem psicológica, já sofri bulliyng(já fiz um tópico aqui sobre isso), tenho raiva dos meus atuais amigos por isso e por ae vai. Eu ficaria muito sozinho se eu terminasse com ela.
ps: bom galera, a situação é essa, só peço a vcs que evitem criticar pois pra quem está lendo um texto parece que é tudo muito fácil, banal e babaca mas não é essa a situação.