Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Juninho_

Aprendiz

#1074328 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R: Eu conheci através de amigos dentro do grupo de sedução do whatz

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: O motivo principal é me tornar um cara foda não só com as mulheres, na vida social, no trabalho, me preparar para o que vier da vida e por último não menos importante ficar com mulheres também hahaha

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

R: Pontos fortes

Facilidade em fazer amizades
Mente aberta

Pontos fracos:

Autoestima baixa
Um pouco timido
Se deixar levar pelos outros

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R: Atitude
Confiança
Autoestima

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R: Na verdade há todo instante eu penso nisso por isso estou aqui escrevendo

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: Coração bate mais rapido e excitação

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: Terminei o ensino medio com medo sem beijar nehuma garota, isso por que eu era um cara timido e talz, pensava que se eu chegasse em alguma menina elas iam me bater, ou falar mal de mim pra sala toda.
Fiquei um ano em casa estudando pro vestubular e nisso fui pesquisar sobre sedução no Google e achei uma pagina de Facebbok hahaha, passei meu whatz e entrei no grupo, logo depois eu me apresentei contri tudo sobre mim e eles me ajudaram com a autoestima, timidez, de tudo um pouco.
Isso já faz dois anos mais ou menos, consegui perder a timidez já, a questão agora é perder a virgindade, eu saio com as garotas damos uns amassos e não rola sexo depois, nem segundo encontro acontece, to melhorando nessa parte por agora
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074348 Faaala Guerreiro,

Bem vindo à comunidade! Ela tem me ajudado bastante e vai te ajudar tb.

Sobre a questão da oportunidade de ter uma oportunidade de transar, vc pode tentar fazer assim:

1- leva ela pra algum canto pra ficar com ela (essa parte aí pelo q vc disse já é de boa)

2- tenta deixar ela o mais excitada possível, vc pode pesquisar mais sobre isso, mas uma forma relativamente simplesmente é brincar com ouvido dela, passando a lingua de várias formas.

3- qnd ela tiver bem excitada inventa uma desculpa (pode ser esfarrapada mesmo) pra ela ir com vc pra algum canto reservado.
Exemplo: ei qro te mostrar meu gato, ele é capaz de dar um mortal pra trás, vamos lá ver.

(No fundo elas tão querendo transar tanto qnt vc, mas precisam de uma "desculpa" mesmo q seja qlqr coisa)