Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Fugitivo - MEMBRO EXCLUSIVO
#104508 Olá,Primeiro post aqui, mas, achei isso quando tive a ideia Bastante Criativa
desculpe se ja tiver aqui ou algo do genero, mas eu quem tive essa ideia, talvez alguem pudesse,
ter tido ela antes, mas enfim:

No caso Original que eu tive a ideia foi para Msn Game, mas pode ser adaptada a um telefonema

Pua: Olá Garota/Mulher/Minina LIndaaaa !!!
HB : vai dizer um Oi se achando , ou feliz sabe
Pua: Ops.. Janela Errada

No caso de telefone, pode ser dizer, Contato errado, mas nao fica tao legal, pessolmente pode se dizer para uma pessoa de costas e afins.

Flw's
clebin

Aprendiz

#104606 Testei aqui..bom..realmente ela se achou :omg
mas tem q saber dar continuidade, se nao..ela vai pensar q vc tava zuando ela.. :ae
gprimo

Veterano - nível 1

#104878 Eu já vi uma boa parecida com esta.
Em que você diz:

PUA: Oi moça.
Olha, não dá mais. Falar com você é uma tortura, por isso você precisa saber: Eu gosto de ti. Você precisa saber disso.

HB: Blablabla, whisky a sache...

PUA: Ops! Janela errada!

Você bem que pode pensar "mas ai vc está gostando de outra.". A última vez que eu fiz isso ela demonstrou ciúmes. E eu "terminando" com a outra, ela veio toda cuidadosa comigo, me dando atenção. :D

Criador do tópico

clebin escreveu:Testei aqui..bom..realmente ela se achou :omg
mas tem q saber dar continuidade, se nao..ela vai pensar q vc tava zuando ela.. :ae

kk
geralemnte elea percebe que eu to zuando, ai eu tenho um emoticon, que mostra a lingua
ou vc pode por alguma cara engraçada tipo :louco

gprimo escreveu:Eu já vi uma boa parecida com esta.
Em que você diz:

PUA: Oi moça.
Olha, não dá mais. Falar com você é uma tortura, por isso você precisa saber: Eu gosto de ti. Você precisa saber disso.

HB: Blablabla, whisky a sache...

PUA: Ops! Janela errada!

Você bem que pode pensar "mas ai vc está gostando de outra.". A última vez que eu fiz isso ela demonstrou ciúmes. E eu "terminando" com a outra, ela veio toda cuidadosa comigo, me dando atenção. :D

Cara,sei lá, mas garota linda é algo simples, dizer que ama, é fooda tu errar a janela né, nao meche com o ego dela, do tipo garota linda e depois Janela errada, mas vc quem sabe
bruno divino

#105059 eu tentei isso ela desliko na minha cara ;/

Criador do tópico

bruno divino escreveu:eu tentei isso ela desliko na minha cara ;/

kkkk
Po, ela nao devia ser bonita, ou estar pode ser que ela estava naqueles dias sabe,
seachando feiae tals
e tu vem e faz isso?kkk

semopre que eu uso isso eu digo assim
Psiuuu!!!
eii ! Garota Linda

HB: Euu; Presente; ...

PUA: Puts janela errada kkkk ( e uso de preferencia um emoticon , engraçado tipo :louco )
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#105944 Eu sempre uso essa:

CARA MAIS ONDE EU ENTERRO O CORPO?

Espero um tempo, pra deixar ela sem entender, e depois mando um janela errada, a maioria fica curiosa pra saber do q eu estava falando ja que um corpo é algo diferente de se falar no msn, dai jogo que to meio triste pq meu cachorro morreu e elas acabam ficando melosas, mas é só pra abrir dai ja passo pra outras rotinas pra msn flw
wes

Aprendiz

#105991 bem legal eu já tinha visto algo parecido
ri muito do comentario do corpo a hb vai ficar bem curiosa :rolf