- 20 Abr 2018, 02:32
Irmão passei por isso o ano passado! pior coisa da minha vida!!! e te digo, fiz ate hipnose e terapia para esquecer a mulher! Comigo foi foda! to com 32 agora, então apaixonite me pegou com 31 anos, foi fodaaaaa!!!!
Estou completam 8 anos nessa jornada de auto desenvolvimento, sempre fui focado em min, certo ponto egoista, mas em se tratando dessa ex mulher, foi a unica pessoa que fiz questao que ficasse na minha vida!
Bixo só você pode passar por esse purgatorio! Ela não gosta mais de você! Ela não sente os mesmos sentimentos que voce sente por ela! Ela não te ama. Ela não considera todos esses momentos que voce esta revivendo na sua mente como especiais!!
Tudo isso esta em você, somente em você, enquanto você não sair dessa sitonia, dessa vibe, sua vida vai para o buraco.
você se ajudar!!!??
deleta ela da sua vida! igual, sabe aquele amigo fdp, que sacaneou voce, voce falou, foda-se cara, some da minha vida, e deletou o broder da sua vida.
Faz o mesmo com ela, deleta ela da sua vida, nao da sua memoria, isso vai ser com o tempo, mas da sua vida.
Da um unfollow no facebook, bloqueia ela no instgram, deleta o numero dela, para nao ficar na pilha de ver quando ela esta online.
Deleta ela da sua vida!
Reconquista não existe!!!!!!
Existe nova conquista!!!
mas para isso! você precisar ser um novo você
Oq eu faria. vendo meus erros do ano passado.
Viaje nego, sai da sua rotina, muda a sua rotina! Bixo eu ate troquei de emprego, mudei de apartamento!, mudei toda minha rotina!! pois a minha rotina lembrava a minha ex.
Expanda se universo, adicione experiencias novas! faça aqueles coisa que voce sempre quis fazer e não fez!!!!
Voce nao vai ter tempo para lembrar dela.
Se nao tiver grana, de busao, se foda! arruma um trampo diferente de fds!!
Voce precisa se encontrar nessa bagunça que esta sua mente e seu coração.
E siga sua pathway! so voce saira desse purgatorio