- 23 Abr 2018, 17:51
Acredito que exista muitas mulheres assim mesmo. Complicado confiar hoje em dia!
moacyr carrasco escreveu:Fala anfilho... Galera resumiu bem... O filho sempre é pior para as mulheres... Ela fica 9 meses com o boneco na barriga e sempre sobra pra mãe olhar nos casos de filho não desejado marca muito mais a vida da mãe do que do pai... Quero deixar aqui tbm uma experiência de vida minha... Tenho duas ex uma com um filha de 8 anos e outra que ficou grávida por agora... Nessa que ficou grávida por agora passei por momentos de tensão tipo teste de gravidez e menstruação atrasada... E não é que no fundo meus palpites estavam certos a danada está grávida do atual... Ela sempre jurou como uma santa que tomava remédio e que era super responsável mas sempre tive uma pulga atrás da orelha com essa mina... Vc tem que ser frio nessa hora... Deixa sentimento de lado se tu tem alguma dúvida com relação a essa mulher melhor tomar alguns cuidados... Nunca confie totalmente no que mulheres dizem digo isso não só na área do sexo mas em tdas áreas da sua vida... Só confie nas mulheres da sua família...
Acredito que exista muitas mulheres assim mesmo. Complicado confiar hoje em dia!