Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
MpgmDark
#1074529 Claro que isso tem a ver com ser homem de verdade. Afinal, você pode ser o melhor PUA do mundo, o maior badboy que já existiu, porém, tu vai ter seus momentos de tristeza, de angústia, de sensibilidade como TODAS as outras pessoas. Isso vai de VOCÊ aceitar que é um ser humano falho ou ficar TENTANDO esconder de si próprio que é. Quanto à parte que ele menciona reconhecer ser sensível e tudo mais, acho que tudo no PUA deve ter equilíbrio, ainda mais se você está disposto a ter relacionamentos duradouros, como o caso dele. Por último, usando um exemplo que ele mesmo usou na palestra: Não há nada demais em postar uma foto dizendo o quanto ama sua esposa ou seus filhos (coisa melosa pra maioria dos homens) se em casa ele dá conta do recado, é seguro, feliz consigo mesmo e lidera totalmente o relacionamento.
Avatar pua
MpgmDark
#1074530 Aliás, o título que tu colocou no tópico tá bem fora do que ele realmente trata. 100% de quem clicar no título pra ler vai pensar que era um assunto completamente diferente.
DarkEnder18
#1074531
MpgmDark escreveu:Aliás, o título que tu colocou no tópico tá bem fora do que ele realmente trata. 100% de quem clicar no título pra ler vai pensar que era um assunto completamente diferente.

Concordo com tua opinião ao tratar do vídeo em si, mas acredito que o título da pergunta seja coerente com tem abordado. Sei que provavelmente cause certa confusão, por isso usei as aspas, entende? Entendo que o assunto tratado no vídeo seja uma abordagem de vida, uma espécie de filtro. No mais, obrigado pela tua resposta!
Avatar pua
MpgmDark
#1074547 É coerente sim. Porém, "abordagem" aqui no fórum tem um outro significado bem mais concreto, que é o de abordar as HBs. Com o título que colocaste, dá a impressão aos que lerem de que tu tá pedindo uma opinião referente a uma maneira de abordar as HBs. Bom tópico, só se atente a isso pra fazer dos seus tópicos mais produtivos.