- 23 Abr 2018, 23:46
Eu comecei a namorar a mais ou menos seis meses e minha namorada sempre teve um "melhor amigo". Decidi dar um voto de confiança no começo, porém com o passar do tempo já aconteceu um caso de ela deixar escapar que nunca deixaria de ter a amizade deles (que é de infância) e preferia terminar a relação do que a amizade. Terminei na hr, porem depois a perdoei porque a mesma disse que o que ela falou foi interpretado por mim "fora de contexto". Depois descobri que minha namorada e esse melhor amigo sempre brincavam de "lutinha" onde a mesma sempre saia machucada, e lhe falei que não iria tolerar esse tipo de coisa. Recentemente, a melhor amiga dela deixou "escapar" pra mim que os dois já ficaram antes de mim. Queria saber de vcs como devo proceder? (ela não me trairia pois tem trauma com isso)
- 24 Abr 2018, 01:06
Ordem cronológica. Ele chegou antes, ela não mentiu quando disse que não se afastaria dele. Sobre briguinhas de luta, sarração, ja terem ficado.. é dificil tolerar essas coisas. É normal ficar meio desconfiado. Se acha que não da conta, mete o pé. Vai passar muito problema nessa relação.
Não sei quais ações fazer para reverter isso, vou acompanhar o tópico.