- 24 Abr 2018, 12:04
Bom, tenho 19 anos e, dentre as coisas que eu faço, sou escritor. Estou escrevendo sobre espiritualidade e edtou entrevistando algumas pessoas... Vou sair vom uma HB8 na sexta e ela tem uma religião bem diferente. Pensei em fazer uma entrevista, algumas perguntas para ela sobre isso, mas não sei se seria interessante. O que vocês acham? Acredito que poderia demonstrar que não a quero só de forma sexual, porém poderia parecer que só tenho interesse em entrevista-la. Devo ou não tentar? Obrigado!
Trajetória escreveu:Bom, tenho 19 anos e, dentre as coisas que eu faço, sou escritor. Estou escrevendo sobre espiritualidade e edtou entrevistando algumas pessoas... Vou sair vom uma HB8 na sexta e ela tem uma religião bem diferente. Pensei em fazer uma entrevista, algumas perguntas para ela sobre isso, mas não sei se seria interessante. O que vocês acham? Acredito que poderia demonstrar que não a quero só de forma sexual, porém poderia parecer que só tenho interesse em entrevista-la. Devo ou não tentar? Obrigado!
Você quer usar o fato de ser escritor como algo que vai fazer com que ela queira algo com você? Muita chance de entrevista em encontro virar algo sem sentido.