Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lucas Santana11

Aprendiz

#1074665 1.
Como você conheceu o PUABASE?
Pesquisando sobre desenvolvimento social
2.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Crescer pessoalmente e profissionalmente, interagir em um ambiente com pessoas que estão caminhando na mesma direção, ampliar meus horizontes e entrar em contato com novas perspectivas/pontos de vista sobre o mundo
3.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Criatividade como ponto forte e Medo de errar como ponto fraco
4.
Quais habilidades você pretende desenvolver
?
Comunicação e Auto estima (dentre outros)
5.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Do início do ano para cá eu me afastei bastante de todo mundo, meus amigos virtuais são mais presentes que os reais e até minha família, me sinto bem sozinho e de certa maneira frustrado pelo rumo que as coisas estão tomando, mas tenho consciência que a mudança só depende de mim
6.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dá um branco e eu começo a filtrar demais as ideias que se passam pela minha cabeça, fico meio ‘em choque’
7.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu gosto muito de ler blogs e livros e seriados sobre empreendedorismo (Shark Tank, The Profit, O aprendiz...), participo de vários fóruns, estou cursando contabilidade mas ando meio desanimado (mas não penso em desistir), sou diabético a dois anos (o que me ajudou a ser um pouco mais disciplinado em relação a saúde), me considero uma pessoa muito fechada mas aos poucos isso tá mudando e não uso redes sociais (só Linkedin)