Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Blackheart
#1074668 Eu sou afim de uma hb, tenho tentado jogar com ela. Porém hoje ela me disse que ia pintar as unhas, e de zoeira me pediu para fazer isso, nisso eu disse que não, e ela me disse: "Pinta pra mim, sua melhor amiga.". Não trato ela assim, e também hoje mais cedo quando conversava, falei com ela que eu tinha acordado cansado, e ela me questionou se eu tinha sonhado com ela para estar assim tão cansado. Então a minha pergunta que fica no ar. Perdi? Porque realmente estou afim dela.
Weickman
#1074669 Entre na brincadeira, pinte de boa mais peça algo em troca também, começa manter uma relação de contato com ela, mais não demonstre muito interesse, jogue com os pensamentos dela. Mas fale não as vezes. Eu vejo uma oportunidade aí.
Blackheart
Weickman escreveu:Entre na brincadeira, pinte de boa mais peça algo em troca também, começa manter uma relação de contato com ela, mais não demonstre muito interesse, jogue com os pensamentos dela. Mas fale não as vezes. Eu vejo uma oportunidade aí.

Quero muito fazer ela sentir intensidade... Ela já me disse sentir minha falta, gostar de mim (mas até então não sei como), mas parece rolar uns flertes as vezes... Só que quero eleva o jogo.
Rica Villa
Blackheart escreveu:Eu sou afim de uma hb, tenho tentado jogar com ela. Porém hoje ela me disse que ia pintar as unhas, e de zoeira me pediu para fazer isso, nisso eu disse que não, e ela me disse: "Pinta pra mim, sua melhor amiga.". Não trato ela assim, e também hoje mais cedo quando conversava, falei com ela que eu tinha acordado cansado, e ela me questionou se eu tinha sonhado com ela para estar assim tão cansado. Então a minha pergunta que fica no ar. Perdi? Porque realmente estou afim dela.

Acho que primeiramente você não deve ter medo de perder. Depois quando ela vier com esses papos seja mais cortante. Pintar as unhas? Sim, e depois uma depilação completa. Sonhou com ela e acordou cansado? Sim, no sonho ela não largava o seu pau.
mooka
#1074676 Perdeu??

Perdeu não meu amigo, ganhou!!

Abre o olho, pelo seu relato ela gosta de você, curte sua presença, quer ter você por perto, ta na sua responsa evoluir isso a um nível afetivo maior.

O fato dela falar "Pinta pra mim, sou sua melhor amiga" não significa nada, vc deveria ter aproveitado a oportunidade, ir ter pintado as unhas dela, feito um monte de merda na mão dela pra vocês se divertirem muito e darem muita risada sobre o ocorrido, era a hora perfeita pra vc abriro jogo, tentar um beijo e evoluir a relação de vocês.

Abre o olho ai, você tá ganhando e não tá vendo isso.

Abraços!
Fanatic
#1074688 imagina o cara mais alpha que você conhece pessoalmente.
agora imagina o mais forte que você puder essa HB falando iso pra ele.

imagina aí, eu espero.

...

è dificil de imaginar? e se ela falasse, qual seria a resposta dele? amigão. você acaba de cair na friendzone. aproveita a amizade. mas nem tudo está perdido. não demonstre para as Hbs à sua volta que tu é um beta male.

Quando ela falar das unhas responda: "acho mais provável você cortar minhas unhas do pé."

agora a pergunta do sonhar com ela depois que você dizer que está cansado. é um caso grave meu velho. ela implicitamente te perguntou se tu sonhou com ela dando pra você. e tu respondeu oq? pqp. na próxima responda como hoemem, sem medo, e de forma muito séria. (não diga que é brincadeirinha ou outras coisas de BETA) responda: "dormindo não. Mas já tentei imaginar você pelada de quatro e eu dando uma bela surra nessa bunda. não me pareceu grande coisa. foi só uma vez".

Se ela quiser dar um show de drama depois da resposta. responda com calma: "olha só, você me fez uma pergunta, e eu te respondi com sinceridade. Pra ter amizade com um homem, tem que ter alguma maturidade"

Mas acho que esse é o cenário menos provável.

Me mantenha atualizado..

abraço
thegreys1
Fanatic escreveu:imagina o cara mais alpha que você conhece pessoalmente.
agora imagina o mais forte que você puder essa HB falando iso pra ele.

imagina aí, eu espero.

...

è dificil de imaginar? e se ela falasse, qual seria a resposta dele? amigão. você acaba de cair na friendzone. aproveita a amizade. mas nem tudo está perdido. não demonstre para as Hbs à sua volta que tu é um beta male.

Quando ela falar das unhas responda: "acho mais provável você cortar minhas unhas do pé."

agora a pergunta do sonhar com ela depois que você dizer que está cansado. é um caso grave meu velho. ela implicitamente te perguntou se tu sonhou com ela dando pra você. e tu respondeu oq? pqp. na próxima responda como hoemem, sem medo, e de forma muito séria. (não diga que é brincadeirinha ou outras coisas de BETA) responda: "dormindo não. Mas já tentei imaginar você pelada de quatro e eu dando uma bela surra nessa bunda. não me pareceu grande coisa. foi só uma vez".

Se ela quiser dar um show de drama depois da resposta. responda com calma: "olha só, você me fez uma pergunta, e eu te respondi com sinceridade. Pra ter amizade com um homem, tem que ter alguma maturidade"

Mas acho que esse é o cenário menos provável.

Me mantenha atualizado..

abraço

Sim,eu consigo imaginar uma garota falando isso pra um alpha. Não tem nada demais.

Vocês ficam muito bitolados com isso!! Não é necessário uma definição sobre se tu *Perdeu ou ganhou*... Ou se tu *ta ou não na friendzone*... Ao invés de se preocupar com essas coisas bobas,chama a mina pro date e deixa rolar naturalmente. PONTO FINAL. Se acontecer algo,legal. Senão...legal também!!

O problema dos homens e,principalmente,dos puas...é que TUDO precisa estar muito bem definido...e mulher odeia isso!!(Tirando quando a mina quer assumir namoro e tal.)

Espero ter ajudado!!

Abraços!
Vanny
DarkFlame
#1074701 -=DEIXANDO DE LADO OS PUAS DE INTERNET=-

Você não falou sua idade, se ela e você forem menores de idade igual eu, é muito simples, se os responsaveis dela não ficam em casa até umas 5 horas da tempo de boa pra você tirar cuticula, lavar, secar pintar, esperar o esmalte secar e ainda de quebra depois disso tudo a melhor parte é que os pés dela já podem acariciar sua rola sem arranhar nada, é simples, vai na farmacia pega uns 2 packs de lubrificante e umas camisinha e já era brother, sem dar mole! Firmeza? tmj.