Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074854 Boa noite , só tenho agradecer. Realmente o que me pede, é se conhecer mais, conhecer mais. Não para de me mandar mensagem de whatsapp... Realmente, conhecer é bom, mas melhor aprofundar o conhecer de outras formas também.....Eu estou saindo, saindo e virando apenas "amiguinho " e depois vem as mensagens ( você é um amor )...

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074868 Galera atualizando, continuam as saídas, os toques ficam mais intensos..... Ela me avisou até quando foi a casa da amiga.... O medo, dela ainda é muito muito grande. Mesmo com as paixonites. há mulheres que vale a pena....mas vou vê o julien....e pagar para vÊ . Só quebraria a cara, quem tenta.... Talvez não há esta lei que tem que acontecer em até tantos encontros......
Selton20

Aprendiz

#1075028 Apenas digo uma única coisa: Atitudes sobrepõem palavras

Isso da idade que ela estava falando, que você vai encontrar mulher melhor e ainda terás filhos poderiam ser tratados como shittests e você simplesmente ignorar ou não levar a peito, apartir do momento que vc coloca na cabeça algo negatido que foi dito e fica pensando sobre aquilo, o teu jogo já não passa a ser o mesmo, consciente ou inconscientemente você passa a agir com insegurança, acreditando que não vale a pena persistir. Sendo assim, como muitos amigos disseram acima só "faltou mais persistência da sua parte" mas deixe p'ra lá, nós aprendemos com os erros.

Abraços e força aí :yaaah