- 27 Abr 2018, 06:47
Ae irmão, tempo não resolve nada, quando a HB pede um tempo significa que ela não consegur lidar com os conflitos ou dificuldades existidas na relação, e quase 100% o afastamento não é usado como objetivo de refletir sobre as causas que levaram ao rompimento da relação, mas sim como forma de fuga da HB, ou seja ela está querendo conhecer outros caras, e se não achar alguém bem mais interessante que vc, ai quem sabe ela possa te dar uma chancezinha, eu se fosse vc irmão pularia fora, mas como o Rica Villa mencionou, sai da vida dela de forma absoluta mas seja educado e não cobre nada, se ela te procurar vc ainda pode garantir uma transa, mas vá em busca de outras HBs tbm.
- 28 Abr 2018, 05:17
BRO CONTROLE A SITUAÇÃO
se ela quer o tempo, ouça, não vá contra nada q ela disser , e apenas diga "se vc acha q é o melhor pra vc assim ok , até mais" e SUMA , literalmente SUMA, exclua contato, e qualquer porra q te faça lembrar dela, <<<< ISSO DEVE SER FEITO
viva sua vida , saia com outras, invista em vc, se ja malha malhe mais, se tem tempo livre, faça mais algum curso , (teatro, massagem , espanhol) coisas q irão te dar um upgrade , e adivinha? ela ira voltar rastejando, ainda mais se ver q vc ta curtindo e se melhorando, mas n seja mt expositivo, se ela ver a está com 100% de ctz q vc ta com outras, pode ser q desista (ou q te queria ainda mais , mas a primeira opção é bastante provável) então, se melhore nesse tempo, tenha foco 100% em vc , mas n faça isso com o pensamento de "ela vai voltar se eu fizer isso, vou me melhorar pq quero ela de volta"
NÃO PORRA , FAÇA POR VC, SE ELA VOLTAR DE JOELHOS, TERÁ SORTE SE VC DEIXAR ELA CHUPAR SEU PAU MAIS UMA VEZ!
é isso ai bro, boa sorte