- 26 Abr 2018, 23:33
fala mano, blz?
Acho que tenho uma ideia. Na minha opinião eu faria o seguinte. Ela foi paia terminando com vc pelo wats, não teve consideração. É certo que ela vai terminar, é o que ela deseja. Agora cabe a vc dar uma de maduro mas dando aquela "espezinhada" básica.
Vc pode dizer o seguinte: ouça tudo o que ela tem a dizer, depois diga: - eu sei que o nosso relacionamento caiu na rotina MAS por mim eu ainda continuava, não esperava que vc fosse terminar(de fato não adianta agora vc querer "bancar o fodão", querer sair por cima e dizer que teve a ideia do término antes dela kk) e depois vc vai dizer e enfatizar que está tudo bem(de forma alfa, de forma que vc mostra pra ela que sua vida vai seguir com ou sem ela e que vc vai vencer mesmo assim.
se vc quer ser alfa mesmo eu não deixaria ela jogar a culpa do término pra cima de vc(ela vai querer fazer isso) e não é. Se vc nao traiu ela nem nada, não é encargo seu viajar com ela pro exterior duas vezes por ano e bla bla bla(como o user disse)
ja que ela terminou deixe pelo menos que o ônus seja dela, me entende? Pois senão no futuro ela pode querer voltar e jogar muito com o seu emocional(vc tem que deixar as coisas claras agora) e dizer que aceita o tal do tempo kkkk mas SE SE SE SE algum dia ela voltar, vc pode não estar mais lá.
É a melhor maneira meu caro, o jogo vc ja perder, agora resta a vc jogar a responsabilidade e o onus pra cima dela.
Se vc fosse a terminar tenho certeza de que ela faria um inferno com vc...
há uma desigualdade entre os sexos, temos que aceitar isso, jogar quando necessario e seguir em frente. Nao que eu ache que ela mereca sofrer, mas aconselho a vc se resguardar a partir desse momento, me entende?