- 03 Mai 2018, 11:33
Nossa, esse fórum ta parecendo fórum de tu me de futebol. Vamos moderar esses ânimos aí galera. Trate o outro como alguém que saiba alguma coisa que você não sabe. (O que parece ser realmente o caso aqui).
Bem eu não estudei todos os métodos. Eu estudei o MM, entre outros métodos de direct e o tal do natural etc etc. Eu estudava esses métodos quando eles eram grandes novidades peguei a Golden age do pick up art.
Certamente, o grande segredo de todos os métodos é saber o que NÃO fazer. Conhecer os erros comuns e reconhecer os padrões de comportamento. O objetivo no final das contas é mostrar o cara foda que você é sem todo esses obstáculos que nós colocamos em nossa imagem na visão das mulheres.
O MM é básico e fundamental (literalmente, eh a base de toda a comunidade) para limpar nossa imagem e identificar os padrões femininos. Mas sem a atitude dos métodos direct, Vc eh apenas um homem incompleto. Vai te faltar a coragem de arriscar, de se jogar dentro da caverna do Dragão e enfrentá-lo, derrotar a besta, e então curtir os espólios.
Para você que acha que o MM não é coisa de homem. Vc está errado, o MM é um método sutil e importante para locais e pessoas que Vc não pode correr grandes riscos. É ao mesmo tempo é negar a base do próprio direct game.
Se Vc acha que o direct não funciona talvez Vc simplesmente não tenha o que eh necessário para alcançar novos níveis. É gastar mais tempo e energia em situações que Vc poderia ter pego um atalho.
Uma situação que ilustra (não perfeitamente) esta situação é eu na balada, altos papos com a hb 9/10, escalando o mini, até que no beijo ela travava. Eu saia, voltava. Repetia o processo, mais uma vez, nariz com nariz, é a hb travava. Isso diversas vezes. Até que eu perguntei. "Que que ta acontecendo? Qual o problema?" E ela respondeu sorrindo e sem graça: "eu não sei". Bem, até que eu repetí o processo, mas para finalizar nariz com nariz, botei a mão na nuca dela com delicadeza ... Puxei o cabelo subitamente com força como se dissesse com o corpo e as ações "piranha, Vc é minha" e pronto, o que se paga meu pau da buceta dela era no máximo 4 camadas de tecido. Na época eu achei isso muito louco. Era onde a arte venusiana ficava de lado e algo mais forte, alvo que ficava em camadas mais profundas do nosso cérebro. Era uma segunda personalidade, negra e malícia que mora dentro de nós. O psicólogo Carl Jung chama de a Sombra. O nosso objetivo não deve ser esconder nem deixar se dominar por ela mas integrá-la a nossa personalidade.
Eu sugiro muito que vcs leiam o tomo original "O jogo" do Neil Strauss. Vale muito a pena.
Espero que tenha contribuído.