Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Jovem_investigador

Aprendiz

#1074798 Salve galera!

Conheço o PUABASE desde o ano de 2012 e participei da comunidade por cerca de um ano. Foi um momento incrível para mim, de grande trasnformação pessoal e de muito sucesso (e alguns fracassos) com as mulheres. No entanto, me envolvi em um relacionamento e me desliguei da comunidade, ao mesmo tempo que me envolvi com outras questões, como me formar na faculdade, arranjar um emprego, enfim, essas questões mundanas.
Agora, 4 anos depois e com 27 anos resolvi retornar ao PUABASE. Mas por que?
Porque o Pick Up é FODA!
É jogando esse game que me sinto realmente vivo, abordando sets, interagindo com pessoas, buscando o meu autoconhecimento de uma forma extremamente prática, e não apenas através do mundo teórico da faculdade, ou no ambiente da seriedade que o mercado de trabalho exige.
Sim, teoria e seriedade são importantes, assim como a disciplína, e felizmente esses são alguns dos meus pontos fortes.
Mas sem o brilho do intenso convívio social que o Pick Up proporciona, eu senti que a minha vida foi ficando chata pra caramba, então eu me senti caindo na armadilha do meu pior medo: ser um cara comum que leva uma vida bem mais ou menos.
Eu não quero isso pra mim, por isso retornei pra comunidade.
O que me fez mudar de forma brusca foi o fato que vivi o ano de 2016 e 2017 inteirinhos fazendo apenas duas coisas, trabalhando e fazendo mestrado. Sim, foi um porre mas fechei o ciclo, me formei no mestrado e agora tenho tempo e energia pra me dedicar a algo que acho muito foda, jogar esse game!
O reingresso para a comunidade faz parte de todo um processo de despertar para a vida que tive em janeiro, quando passei uma semana em Floripa. Além de retornar ao PUABASE também iniciei em uma escola de dança, passei a estudar inglês, absorver cultura e cultivar o corpo e a mente de uma forma mais consciente.
Estou aqui pra me desenvolver e aprender a controlar a ansiedade social no seu sentido mais amplo, seja no trabalho, universidade, entrevistas de emprego. Enfim, quero me tornar um ser humano diferenciado e ter muitas mulheres na minha vida como algo que acontece de forma natural

Grande abraço e bora abordar!