- 27 Abr 2018, 04:06
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Após o término de um namoro li o livro A Arte Natural da Sedução, lá vi pela primeira vez o termo PUA. Em uma pesquisa no Google por PUA acabei chegando aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não consegui absorver 100% do livro, mas o pouco que absorvi conseguiu fazer uma boa mudança no meu jeito de ver as coisas (por causa de algumas técnicas que aprendi no livro consegui levar duas conhecidas pra cama). Além disso sinto que depois desse livro consigo até me expressar melhor no trabalho. Acho que o PUA pode ser o caminho para o meu amadurecimento pessoal.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos forte:
Sou engraçado, inteligente e possuo um bom e interessante emprego.
Pontos fracos:
Sou tímido, tenho dificuldade em conhecer pessoas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade de me comunicar, poder conhecer pessoas e conquistar mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Em 2014, quando finalmente me cansei de trabalhar com o desenvolvimento de softwares para bancos e fui estudar o que realmente queria: o desenvolvimento de jogos.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dá um branco no que falar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou desenvolvedor de games, aplicativos de realidade aumentada e virtual. Entrei no PUA Base para poder aprender mais sobre o mundo PUA e conhecer outras pessoas que se interessam em evoluir e sair para praticar e discutir sobre. Se eu puder ajudar em alguma coisa podem contar comigo! (embora eu ainda seja um noob no assunto...)
Após o término de um namoro li o livro A Arte Natural da Sedução, lá vi pela primeira vez o termo PUA. Em uma pesquisa no Google por PUA acabei chegando aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não consegui absorver 100% do livro, mas o pouco que absorvi conseguiu fazer uma boa mudança no meu jeito de ver as coisas (por causa de algumas técnicas que aprendi no livro consegui levar duas conhecidas pra cama). Além disso sinto que depois desse livro consigo até me expressar melhor no trabalho. Acho que o PUA pode ser o caminho para o meu amadurecimento pessoal.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos forte:
Sou engraçado, inteligente e possuo um bom e interessante emprego.
Pontos fracos:
Sou tímido, tenho dificuldade em conhecer pessoas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade de me comunicar, poder conhecer pessoas e conquistar mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Em 2014, quando finalmente me cansei de trabalhar com o desenvolvimento de softwares para bancos e fui estudar o que realmente queria: o desenvolvimento de jogos.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dá um branco no que falar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou desenvolvedor de games, aplicativos de realidade aumentada e virtual. Entrei no PUA Base para poder aprender mais sobre o mundo PUA e conhecer outras pessoas que se interessam em evoluir e sair para praticar e discutir sobre. Se eu puder ajudar em alguma coisa podem contar comigo! (embora eu ainda seja um noob no assunto...)