- 29 Abr 2018, 22:02
realmente...não da pra ter relacionamento com ela....vou usar a tatica de ir me distanciando aos poucos, até sair dela de vez....ainda quero comer ela mais algumas vezes, pq o sexo com ela é muito bom, ela faz tudo q eu gosto, mas isso não compensa os problemas pra minha cabeça q ela traz
MpgmDark escreveu:estavasemideia escreveu:O grande problema é o seguinte...acho q ela é uma vacuo de validação. Ela teve um relacionamento abusivo de 5 anos, terminou à 1 ano, e o cara ainda percegue ela(ele mora em outro estado). Ela teve pouco contato com o pai, não ve ele à anos, e teve varios padrastos. Acho q ela nunca esqueceu o namorado, ja q ele vive mandando mensagens pra ela. Ela sempre falava q não conseguia gostar de ninguem. Q sofreu muito com o ex....
O foda é q to ficando apaixonado e não sei o q ela quer. Por achar q ela é vacuo de validação, tenho medo de me fuder mais na frente. Fora q ela é muito desejada, até caras famosos dão encima dela. Isso me deixa mais louco. Nem sei pq ela me escolheu no meio de tantas opções.
Minha duvida é a seguinte....Largo logo ela, por mais q goste dela, antes q aconteça o pior e me machuqeu ou eu continuo tentando?
É assim mesmo, meu caro. Ela está dando essas "explicações" (totalmente furadas) só pra te manter na dela. Na real ela sabe que não vai rolar porra nenhuma sério entre vocês (torça pra que não role, porque tu vai se foder muito mais pelo que eu percebi dela), mas tu tá ali na reserva. Se tu mostrou 100% de si e ela mesmo assim quis terminar, saiba que NUNCA vai dar certo, nem que vocês tentem 20x. É engraçado que eu já passei coisa bem parecida (praticamente idêntica) em um dos meus primeiros relacionamentos. Terminamos e voltamos umas quatro vezes durante aquele tempo, sempre com ela terminando e querendo voltar depois. Cai fora! Caso queira transar com ela mais algumas vezes, se conseguir, por que não? Mas, siga uma "regra" da comunidade PUA: "Não queira um relacionamento sério com uma garota que seja mais problemática do que você".
realmente...não da pra ter relacionamento com ela....vou usar a tatica de ir me distanciando aos poucos, até sair dela de vez....ainda quero comer ela mais algumas vezes, pq o sexo com ela é muito bom, ela faz tudo q eu gosto, mas isso não compensa os problemas pra minha cabeça q ela traz