- 05 Mai 2018, 21:45
Não estou falando de algo racional, mas instintivo. Assim como o homem não julga que mulher é mais fértil que outra pela aparência (apenas sente vontade de reproduzir), a mulher não pensa em perseguir caras desejados por outras mulheres, apenas sente que deve fazê-lo...
Contudo, mesmos instintos sofrem intereferência da interpretação de cada um... Se ela te conhece e te acha nojento, dificilmente o que outras mulheres achem vai lhe afetar positivamente: muito provavelmente continuará te achando nojento.
Talvez não tenha me explicado tão bem da primeira vez.
Abraço
rafael.luc escreveu:kbza escreveu:Não existe segredo: mulheres são analisadas pela aparência, enquanto homens são analisados pelo comportamento... Para nós, é quase automático atribuir valor a uma mulher. Para elas, é bastante demorado e desgastante avaliar alguém. Pra facilitar a vida, elas observam quem outras mulheres julgam interessante, e se comportam como se elas mesmas julgassem o cara interessante.
Seria uma decisão racional (não espere isso das pessoas até mesmo de nos homens), são para as mulheres que escolheram errado e perdem a cabeça quando apaixonadas. Infelismente quando sozinhas são precipitadas para julgar sem paciência mesmo...
Não estou falando de algo racional, mas instintivo. Assim como o homem não julga que mulher é mais fértil que outra pela aparência (apenas sente vontade de reproduzir), a mulher não pensa em perseguir caras desejados por outras mulheres, apenas sente que deve fazê-lo...
Contudo, mesmos instintos sofrem intereferência da interpretação de cada um... Se ela te conhece e te acha nojento, dificilmente o que outras mulheres achem vai lhe afetar positivamente: muito provavelmente continuará te achando nojento.
Talvez não tenha me explicado tão bem da primeira vez.
Abraço